Publicidade
Iniciativa da OLX convida público a desapegar
26 de Julho de 2018

Iniciativa da OLX convida público a desapegar

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Fazem parte da campanha “#DesRecebidos” lançada pela OLX, os influenciadores Caio “Brogui”, do canal Ana Maria Brogui; o dublador Wendel Bezerra; e a blogueira de lifestyle Juliana Goes.

Na ação, os protagonistas receberam uma caixa vazia da plataforma com um convite para encher as caixas com itens que eles não utilizam mais. Os desapegos estarão à venda na OLX, sendo o valor adquirido revertido em doação para uma instituição ou ONG de escolha do influenciador.

Publicidade

O conceito da iniciativa é incentivar as pessoas a venderem produtos que não estão sendo usados e reforçar a ideia de transformação de itens em felicidade. Uma pesquisa do IBOPE, encomendada pela plataforma, aponta que os brasileiros têm em casa, cerca de R$ 4.200 em objetos que não são mais utilizados. A venda pode trazer uma renda extra, além de possibilitar um novo estilo de vida, com um consumo mais consciente.

Em relação aos produtos dos influenciadores, os interessados podem buscar pelos itens na plataforma pelas hashtags: #DesRecebidosdaJuGoes, #DesRecebidosdoBrogui e #DesRecebidosdoWendel.

Publicidade
Publicidade