Publicidade
Impulsa Comunicação conquista sete prêmios por campanhas publicitárias ao setor do agronegócio
02 de Dezembro de 2024

Impulsa Comunicação conquista sete prêmios por campanhas publicitárias ao setor do agronegócio

Reconhecimentos foram entregues pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro e APP Campinas

A Impulsa Comunicação conquistou sete prêmios com campanhas publicitárias realizadas para clientes do setor do agronegócio. Ao todo, cinco prêmios foram conquistados durante a 22ª Mostra de Comunicação do Agro, realizada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), e dois na 34ª edição do Mídia Festival, oferecido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP).

“Estamos muito orgulhosos com essa nova safra de prêmios. Além dos sete reconhecimentos, tivemos diversas outras campanhas como finalistas nas principais premiações publicitárias. Em um ano desafiador para o setor agro, nossos cases comprovam que é possível pensar em ações de impacto sem necessariamente termos os maiores investimentos financeiros. É a prova que talento, criatividade e conhecimento na área são pontos fundamentais para fazermos campanhas que tragam resultados efetivos para nossos clientes”, afirma Mateus Domiciano, sócio-diretor da Impulsa Comunicação.

Publicidade

Dos sete prêmios conquistados pela Impulsa, seis foram com campanhas desenvolvidas para a IHARA, gigante do agronegócio e cliente da agência desde 2016, e uma para a Agristar, empresa voltada à produção de sementes e parceira da Impulsa há quatro anos.
Em junho deste ano, a Impulsa foi a primeira agência de publicidade do Brasil a ser homenageada pelo Instituto Agronômico (IAC), uma das mais importantes instituições de ciência e tecnologia agrícola do mundo, com a medalha “Honra ao Mérito Franz Wilhelm Dafert”, pelos seus serviços prestados à agricultura brasileira.

Expertise em agronegócio

Com 16 anos no mercado, a Impulsa consolidou neste ano, mais uma vez, sua expertise no setor do agronegócio. A agência possui em sua carteira dez clientes agro dos mais diversos segmentos como pesquisa e desenvolvimento, melhoramento genético, defensivos agrícolas, nutrição, fertilizantes e saúde animal.

“Somos especialistas em agro, mas não só nesse setor. Temos também clientes na indústria, infraestrutura, educação, serviços e mercado pet. Comunicar para o mercado agro, porém, traz um desafio a mais por termos que estar atentos às inovações e necessidades de diversos tipos de públicos, que estão espalhados em regiões muito distintas do país. Temos um time especialista nesta área, que com criatividade e muito conhecimento conseguem fazer as melhores campanhas”, afirma Bruna Leonessa, supervisora de operações da Impulsa.

No YouTube da Impulsa é possível assistir ao víde ocase das campanhas.

22ª Mostra de Comunicação do Agro
· Ouro: Projeto de OOH – Dia da Agricultura Times Square (IHARA)
· Ouro: Ativação de Imprensa – Press kit Sugoy e Terminus (IHARA)
· Prata: Ativações e presença em eventos virtuais – Open Field Day (Agristar)
· Prata: Campanha de valorização do Agro – Dia da Agricultura Times Square (IHARA)
· Bronze: Anúncio impresso – Anúncio Sugoy (IHARA)

34ª edição do Mídia Festival
· Bronze: OOH – Times Square Dia da Agricultura (IHARA)
· Bronze: Impresso – Strike (IHARA)

Na foto: Marco Signorette e Mateus Domiciano, sócios-diretores da Impulsa

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade