De olho no promissor mercado de energia e mineração e também nas oportunidades em logística, o recém-lançado Grupo Verante prevê investir cerca de R$ 2,5 milhões nas articulações de marketing da marca.
A holding é composta pelas empresas VisãoGeo, 4Asset Tecnologia e NEAR Location, tendo como foco de atuação a governança de ativos. Juntas, as organizações atendem mais de 50% do mercado de energia e mineração no país. O Grupo Verante tem projetado para esse ano um faturamento de cerca de R$ 35 milhões e, conforme adianta o fundador e presidente do Grupo, Fabiano Santos, a companhia visa atingir R$ 84 milhões nos próximos três anos.
Após atuar com empresas como CIANET e Exact Sales, a pós-graduada em Marketing e Experiência do Consumidor, Victória Perin assume o cargo de diretora de Marketing do Grupo Verante. O time é formado por seis profissionais nas áreas de Marketing, Conteúdo, Design, Eventos e Pré-vendas.
“É uma honra ter recebido esse convite e também um grande desafio. O Grupo Verante inicia sua trajetória já com um histórico de peso no mercado, com base nos mais de 20 anos da Visãogeo nos segmentos de energia e mineração. Agora, nosso objetivo é alcançar novos mercados, de olho nas oportunidades do agronegócio e logística, e consolidar a holding como um grande player, com soluções de tecnologia diferenciadas e arrojadas para os clientes”, disse Victória.