Publicidade
Heineken 0.0 anuncia lançamento de produto tecnológico voltado para a comunidade gamer
04 de Dezembro de 2024

Heineken 0.0 anuncia lançamento de produto tecnológico voltado para a comunidade gamer

A revelação ocorrerá no sábado, 7, durante a CCXP24

A Heineken 0.0 é a patrocinadora oficial da edição deste ano da CCXP24, o maior festival de cultura pop do mundo, que ocorre de 5 a 8/12.

A cervejaria terá exclusividade nos segmentos de cervejas alcoólicase não-alcoólicas durante todo o evento. Para celebrar o primeiro ano de patrocínio, a marca promoverá um momento especial na Game Arena e prepara o lançamento de um produto tecnológico inédito voltado para a comunidade gamer. A revelação acontecerá no sábado, dia 7/12, entre 17h e 18h.

Publicidade

Na edição de 2023 da CCXP, Heineken entrou na categoria ‘Apoio’ e em outras edições teve ações de sampling nos lounges do evento. Por isso, em 2024, a marca promete inovar na sua participação no festival e apresentar uma novidade para o público presente na Game Arena.

Elbert Beekman, gerente de marketing sênior de Heineken 0.0 no Brasil destaca que, “Estivemos presentes na CCXP pela primeira vez em 2023 como apoiadores e estamos muito animados por expandir essa parceria. Nossa aparição inédita na Game Arena promete ser um momento único e um verdadeiro marco na maneira que nos conectamos com o público do festival. Proporcionar experiências inesquecíveis faz parte do que queremos como marca e a CCXP é um desses eventos que oferece momentos únicos para o consumidor”.

Lançada há quatro anos com o objetivo de liderar o crescimento da categoria de cervejas sem álcool, a Heineken 0.0 tem como missão proporcionar momentos de socialização e ampliar as opções de consumo. Seja para quem busca um estilo de vida mais equilibrado ou para quem deseja aproveitar momentos de conexão sem álcool, o produto oferece a mesma qualidade excepcional e o sabor inconfundível da tradicional Heineken.

Heineken 0.0

A Heineken 0.0 é a versão zero álcool da cerveja premium mais vendida do Brasil. Desenvolvida em 2017, na Holanda, a Heineken 0.0 também possui a icônica garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul – cor associada à categoria sem álcool. Produzida com uma receita exclusiva para um sabor distinto e equilibrado, a zero álcool traz o sabor inconfundível da tradicional Heineken e permite que o consumidor desfrute de uma cerveja Heineken a qualquer hora do dia, brindando e socializando, além de atingir um novo target que procura por um lifestyle mais equilibrado. Em 2023, Heineken 0.0 foi a cerveja zero mais vendida no mercado brasileiro, segundo dados apurados pela NielsenIQ, empresa líder mundial no fornecimento da visão mais completa e imparcial do comportamento do consumidor.

Imagem: Divulgação/LePub

Se beber não dirija!!!

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade