Publicidade
Grupo de Publicações Globo e Teads anunciam parceria estratégica
24 de Julho de 2018

Grupo de Publicações Globo e Teads anunciam parceria estratégica

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Grupo de Publicações Globo e a plataforma global de mídia, Teads, assinam parceria para expandir a distribuição de publicidade nativa nos sites do grupo, que estão entre os mais importantes da imprensa nacional.

O acordo integra as publicações mais relevantes da empresa, como a versão online do jornal de negócios Valor Econômico, os diários Extra e O Globo e os portais das revistas Época, Época Negócios, Marie Claire, Crescer, Auto Esporte, Galileu, GQ e Vogue. Com a utilização do formato inRead, que inclui publicidade entre parágrafos editoriais, a Teads deseja contribuir com a ampliação do inventário monetizado desse parceiro estratégico.

Publicidade

Para o diretor executivo da Teads no Brasil, Fabricio Proti – “Ao trazer o Grupo de Publicações da Globo para nosso portfólio, temos um aumento importante do nosso inventário. Cada vez mais anunciantes confiam na Teads para fornecer uma alternativa poderosa para a distribuição de campanhas de branding em um ambiente de alta qualidade. Nossas parcerias estratégicas com veículos premium, o foco na experiência do usuário, o comprometimento constante com soluções inovadoras e escala global são diferenciais importantes que a Teads oferece ao mercado”.

Segundo Tiago Afonso, diretor de desenvolvimento comercial e digital do Grupo de Publicações da Globo – “Nossa prioridade é oferecer sempre os melhores conteúdos e serviços aos leitores. A parceria com a Teads nos permite aprimorar também a oferta de publicidade do nosso inventário, com formatos surpreendentes que valorizam a experiência do usuário e o consumo de informações sobre produtos e marcas anunciantes”.

Em maio, a Teads divulgou um estudo global “In News We Trust” que aborda sobre como as pessoas consomem notícias. De acordo a pesquisa, o consumo de notícias continua desempenhando um papel essencial na vida dos leitores que, em sua grande maioria, procura este tipo de conteúdo entre uma e cinco vezes ao dia, utilizando principalmente a internet. 

“A Teads se orgulha em trabalhar com os principais veículos de notícias e conteúdo premium do mundo. Desde a sua fundação em 2011, entendemos o valor do conteúdo confiável e sabemos o quanto ele é determinante para que os anunciantes alcancem um público altamente engajado e relevante,” declara Luis Resola, Diretor de Publishing da Teads para América Latina.

Publicidade
Publicidade