Publicidade
Gil do Vigor protagoniza nova websérie da Amstel
02 de Fevereiro de 2023

Gil do Vigor protagoniza nova websérie da Amstel

“I Am Gil in Amsterdam”

O ex-BBB Gil do Vigor protagoniza a websérie “I Am Gil in Amsterdam” produzida pela Amstel, cerveja nascida na capital holandesa e patrocinadora oficial do Big Brother Brasil.

A viagem foi um prêmio conquistado por Gil do Vigor ao ganhar a prova do líder, patrocinada pela marca na edição de 2021. A série tem estreia marcada para amanhã, 3, às 12h, dois dia após a ativação realizada dentro do reality show em que levou o público para conhecer ainda mais sobre a magia da levedura holandesa.

Publicidade

O primeiro capítulo acompanha a chegada de Gil à Amsterdam e o passeio pelo Rio Amstel, onde ele ouve dos guias turísticos Frieda e Fred a história da capital e descobre como a história da marca é ligada à da cidade. Depois, Gil dá uma volta de bicicleta pelo VondelPark, o maior parque da capital holandesa. No episódio seguinte, com data para veiculação na segunda, 6, às 12h, o ex-BBB visita a Heineken Experience, pertencente ao Grupo HEINEKEN, do qual Amstel faz parte, e vive uma experiência imersiva na história e nos processos de produção da cervejaria. Por fim, no capítulo final, com veiculação na quinta, 9, o público poderá acompanhar Gil do Vigor desbravando a intensa vida noturna, além da sua primeira vez no tradicional mercado de flores. “I AM GIL IN AMSTERDAM” é um projeto desenvolvido pela WPP HNK Lab.

Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil comenta que, “A websérie acompanha toda a viagem do Gil do Vigor por Amsterdã. Por meio dela pretendemos levar entretenimento aos consumidores, apresentar um pouco mais da origem de Amstel e dos valores que a marca carrega, como: diversidade, liberdade, autenticidade e respeito. Este projeto com o Gil é uma das grandes apostas da marca em 2023 que promete ser repleto de experiências e iniciativas relevantes para o público, à exemplo do Big Brother Brasil. Essa é a nossa forma de levar entretenimento em parceria com um dos participantes mais icônicos do programa, mostrando ainda mais sobre a nossa puro malte feita com a magia da levedura holandesa”.

“Fábrica de Amstel”

Na última quarta-feira, 1º, a Amstel protagonizou sua primeira aparição na edição deste ano ao convidar os participantes para um tour na “Fábrica de Amstel”.

Durante a ação, os brothers, sisters e espectadores foram transportados para uma experiência imersiva em que puderam conhecer mais sobre a magia da levedura holandesa e o que mais faz Amstel ser única e premiada mundialmente.

“Aproveitamos o atual momento do Big Brother Brasil 23 para mostrar a magia da levedura holandesa e reforçar as credenciais de produto da Amstel, através de entretenimento e conteúdos que são relevantes para os consumidores. A levedura holandesa é um dos grandes diferenciais do nosso produto, ela é a responsável por transformar água, malte e lúpulo em Amstel, trazendo todo o sabor autêntico e único”, acrescenta Dafico.

Para amplificar suas mensagens de marca nas redes sociais durante todo o programa, Amstel está produzindo conteúdos de modo colaborativo com creators como Gil do Vigor, Tadeu Schmidt, Dani Calabresa, Vittor Fernando, Bloguerinha, Choquei, Gossip do Dia, Luiza Goes, Bruninzor e Mari Purper.

Se beber não dirija!!!

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade