A linha de Tônica e Citrus da Fruki Bebidas passa por sua primeira modernização de embalagens, que chega às gôndolas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
O objetivo é trazer mais impacto ao ponto-de-venda, buscando maior competitividade no segmento. Os produtos são inseridos em diversas ocasiões de consumo, podendo ser apreciados puros ou compondo drinks refrescantes.
Maria Eduarda Bastos Gigena, gerente de Marketing da empresa afirma que, “A mudança visual busca destacar a presença dos nossos produtos na categoria, tornando seu reconhecimento mais simples e efetivo pelos consumidores”.
O trabalho foi desenvolvido pela Up Design, que manteve a história das embalagens originais. Agora, os rótulos vêm nas cores amarela e verde – respectivamente da Tônica e da Citrus – mais vibrantes e sólidas.
“O desafio proposto foi trazer aspectos do passado para que o consumidor tivesse a conexão com o produto que ele já conhece, mas de forma rejuvenescida, contemporânea. Este é um movimento do segmento, pois se popularizou o uso de Tônica e Citrus para drinks. E isso remete a cor, descontração, alegria, encontro com amigos. O design remonta ao momento de confraternização, mantendo a referência à qualidade Fruki Bebidas”, explica o diretor de Criação da Up Design, Maurício Furlanetto.