Fort Atacadista é primeiro atacarejo do mundo a apresentar ofertas e novidades em painéis de LED

26 de Abril de 2018

O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, com 28 lojas espalhadas em Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal, inovou nos pontos de venda substituindo os antigos backlights posicionados nos racks dos corredores frontais aos caixas por painéis de LED. A loja instalada no bairro Kobrasol, em São José, a maior da rede, ganhou a novidade na última quinta-feira (26).

O atacarejo é o primeiro do mundo a apresentar esse tipo de painel para comunicar produtos, ofertas e serviços das indústrias parceiras com uma maior velocidade e dinamismo na troca de conteúdo. “Estamos em constante busca pela inovação, aprimorando as nossas ferramentas de comunicação e de interação com os clientes. A aplicação desta mídia é inovadora e também disruptiva para o canal atacadista”, disse Celso Furtado, gerente de marketing nacional do Fort Atacadista.

Além da loja no Kobrasol, os painéis também já foram instalados na loja da Coronel Antonino, em Campo Grande (MS). Em breve, a novidade estará na loja de Balneário Camboriú (SC). “Para o Fort, o cliente é mídia, ou seja, além de estar no centro de nossas decisões, cada vez mais, ele escolhe onde, como e de que forma as mensagens chegam ao seu conhecimento. Para as indústrias, geramos oportunidades de comunicação e de exposição de suas várias marcas e de todo o seu portfólio ao longo do ano”, afirmou Antonio Marcos, gerente de trade marketing do Fort Atacadista.

Veja como funciona a novidade:

 

paineis de led no fort atacadista

Notícias Relacionadas