Para o Dia dos Solteiros, comemorado nesta quarta-feira, dia 15, a F/Nazca Saatchi & Saatchi apresenta a ação “Air Match“, criada para a Skol, em parceria com o app Tinder e a companhia aérea Azul.
A iniciativa tem como intuito fazer desconhecidos se conhecerem e, para participar, é necessário comprar passagens para algum desses destinos do território nacional: Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Jericoacara, Maceió, Recife e Salvador, de 15 a 18 de agosto.
Alguns assentos dos voos, que sairão do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), serão reservados para os solteiros cadastrados, que poderão consumir Skol durante toda a viagem, em uma espécie de “primeiro encontro”. As passagens têm o mesmo valor das convencionais, e podem ser compradas no site da Azul. Além disso, os solteiros cadastrados terão direito a um check-in especial para garantir os assentos da classe Skol.
Assim que adquirada a passagem, é necessário então um cadastro neste site, que funciona semelhante ao Tinder.
Segundo a diretora de marketing de Skol, Maria Fernanda Albuquerque – “SKOL quer juntar as pessoas e convidá-las a curtirem a vida da melhor forma. Essa parceria com a Azul e Tinder vai proporcionar a alguns solteiros a chance de ter uma viagem única para os destinos ideais para quem está no clima de iniciar novos encontros”.