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F3 Conteúdo anuncia rebranding e novos projetos
11 de Agosto de 2023

F3 Conteúdo anuncia rebranding e novos projetos

Agência passa a se chamar 3F Conteúdo, com nova marca e novos focos de atuação

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Prestes a completar cinco anos de mercado, a agência F3 Conteúdo acaba de anunciar uma importante virada de marca e branding: a partir deste mês, a agência passa a se chamar 3F Conteúdo, com um reposicionamento de marca.

Para celebrar o marco de cinco anos e o novo momento, a empresa reuniu no último dia 7/8, no Rio de Janeiro, mais de 80 pessoas, em um evento fechado para apresentar todas as novidades para colaboradores, clientes e parceiros.

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“Esse momento de rebranding, com apresentação de nova logomarca com design mais moderno e novo nome, veio ao encontro de um novo momento de grande celebração dos 5 anos, do que já conquistamos até aqui e uma maturidade do que amamos fazer, do que é nosso diferencial e o que vamos continuar construindo”, contou uma das sócias Alice Tolipan, durante o encontro.

Criada em 2018 pelas especialistas em estratégias digitais Alice Tolipan, Isabel Erlanger e Julia Tolipan, a agência é focada em Marketing Digital. Desde a sua fundação, a empresa já atendeu mais de 40 clientes, dos mais diversos portes e perfis, de diferentes segmentos. Marcas como Grupo Raiz Educação, IBRE – FGV (Instituto de Economia da Fundação Getúlio Vargas), Globo Internacional, Globoplay Internacional, Globo International Distribution, KnowsMed, Café du Coin, Gringa e o filme “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” já passaram e ainda fazem parte do portfólio do time.

Atualmente, a nova 3F Conteúdo conta com uma equipe de mais de 20 parceiros e colaboradores espalhados pelo mundo, com uma média de 20 contratos fixos e outras contas pontuais na carteira de clientes.

De acordo com as sócias, as marcas são vistas como parceiras e até por isso brincam que rejeitam um pouco esse rótulo tradicional de “agência”. “Queremos fazer diferente, não somos uma agência de marketing convencional. A 3F Conteúdo é uma empresa que valoriza o relacionamento, o cuidado na entrega, a paixão pelo trabalho, a saúde mental e a conexão acima de tudo. Com clientes e colaboradores!”, afirma Isabel.

“É um processo, digamos, mais artesanal. Montamos propostas completamente customizadas, escolhemos a dedo e contratamos especialistas de acordo com a demanda de cada cliente. E temos a visão de que a escolha pelo cliente também passa por nós. Pegamos projetos e parceiros que acreditamos muito no match”, diz Alice.

Julia também complementa: “Nosso perfil caminhou muito para o que chamam de boutique. Não queremos volume, queremos qualidade de entrega e proximidade”, declara.

Para o segundo semestre deste ano e para 2024, a 3F Conteúdo pretende investir mais no desenvolvimento de líderes e colaboradores de empresas, levando a tal falada humanização para as marcas, através da capacitação dos porta-vozes das companhias. “A grande maioria dos líderes não se sente seguro para produzir o conteúdo, enxergar as oportunidades, ficar à vontade em frente às câmeras ou celulares. Por isso desenvolvemos o Digital Training, um treinamento focado em desenvolver essas pessoas com total alinhamento ao posicionamento, estratégia e objetivos da marca”, explica Julia Tolipan.

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