Publicidade
Empresa paranaense anuncia o fortalecimento de sua operação em Santa Catarina
26 de Setembro de 2023

Empresa paranaense anuncia o fortalecimento de sua operação em Santa Catarina

A empresa, fundada em 1987, atua no estado desde 2002, com a abertura da primeira filial, em Joinville

Publicidade

A Versátil Andaimes e Escoramentos, de Colombo (PR), fortalece sua operação em Santa Catarina. A empresa, fundada em 1987, atua no estado desde 2002, com a abertura da primeira filial, em Joinville.

Também com unidades em Blumenau, Itajaí e Palhoça, além de Ponta Grossa, no Paraná, a Versátil tem seu parque industrial em área de 65 mil metros quadrados, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), com estrutura para fabricação, manutenção, revisão e logística dos equipamentos.

Publicidade

Na esteira do bom momento experimentado pelo setor de construção civil, a empresa ampliou seu corpo de engenharia para Santa Catarina e reestruturou a logística e a distribuição, prevendo aumento de 57% na geração de empregos no estado. Em Joinville, a operação deve crescer 44% neste ano. Ao mesmo tempo, inaugurou um Centro de Distribuição em Tijucas, voltado a atender os clientes regionais.

“São investimentos para acompanhar o ritmo das obras em Santa Catarina”, reforça Adriano Greca, diretor de Operações. A expectativa geral é fechar 2023 com incremento de 1 mil toneladas de equipamentos novos e a ampliação do mix, atendendo obras industriais.

“Oferecemos uma linha completa de andaimes e escoramentos metálicos, que são fabricados e revisados com controle de qualidade, além de atuar como parceiro efetivo de pequenas e grandes obras, ao disponibilizar soluções técnicas e economicamente viáveis”, esclarece o executivo. No início de outubro, a empresa participa do evento Construir/SC, organizado pelo Núcleo de Construção Civil da Associação Empresarial de Joinville (Acij).

Foto:Adriano Greca, diretor de Operações da Versátil Andaimes e Escoramentos.

Publicidade
Publicidade