Publicidade
Empresa catarinense Bella Janela agora é Bella&CO.
09 de Agosto de 2023

Empresa catarinense Bella Janela agora é Bella&CO.

Empresa passa a trabalhar com outros produtos além das cortinas, como tapetes, tendo como foco a decoração têxtil como um todo

A fabricante de cortinas catarinense Bella Janela completou 30 anos de existência este ano e, como parte da celebração, promoveu um rebranding da marca com um reposicionamento no mercado com a adoção de um nome que representa melhor a fase atual da empresa: Bella&CO.

A empresa agora trabalha com outros produtos além das cortinas, como tapetes, tendo como foco a decoração têxtil como um todo. De acordo com o diretor, a Bella Janela continua sendo o carro-chefe, mas a expectativa para o médio prazo é que seja possível representar outras marcas, ampliando o trabalho.

Publicidade

“Queremos posicionar a Bella&CO como uma house of brands de decoração no mercado”, explica Alexandre Ricardo de Souza, diretor comercial e marketing da empresa.

Apesar da mudança ser voltada para o lado institucional da empresa, novas estratégias estão sendo traçadas. “Vamos aumentar os canais de vendas e ter uma estruturação de marketing por marca. Os valores e a maneira de produzir continuam os mesmos, sempre procurando entregar a melhor qualidade para os clientes” finaliza Souza.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade