Após projeto implantado pela nova gestão, a DM9DDB é a nova agência responsável pela publicidade da OLX, plataforma online de compra e venda e referência mundial em seu segmento. A agência foi selecionada em razão da sua capacidade e sua experiência para entregar estratégias e campanhas 100% integradas, como já tem desenvolvido para anunciantes como McDonald’s, Johnson & Johnson, Itaú, Perdigão, Ambev, entre outros.
Para Marcio Oliveira, CEO e presidente da DM9DDB – “a OLX é um anunciante da nova economia e está super alinhado com esta nova fase da DM9. Acredito que faremos um excelente trabalho. Mais do que nunca, nossa equipe está preparada para executar projetos integrados e criativos”. De acordo com o CCO e copresidente, Paulo Coelho – “a chegada da OLX é uma demonstração de que a DM9 é uma agência que está pronta para atender todos os tipos de clientes, da nova e da tradicional economia”.
“A escolha da nova agência aconteceu por meio de uma concorrência longa e desafiadora e que contou com algumas das melhores agências do Brasil. Foi uma decisão difícil pela alta qualidade das propostas apresentadas, mas optamos por seguir com a DM9 pois acreditamos neste novo momento da agência na sinergia desse projeto com a visão estratégica da OLX”, afirma Phillip Klien, CGO da OLX Brasil.