“Com o DNA do McDonald’s, mas com uma personalidade única”, é a explicação da nova rede do Mc Donald’s, que foi antecipado aqui há alguns meses.
“Uma área de foco tem sido identificar maneiras para o McDonald’s participar de categorias atraentes e de rápido crescimento no IEO [Comida Informal Fora] e nos concentramos em bebidas especiais e café, predominantemente na ocasião de buscar bebidas à tarde, onde estamos subindexados”, contou o CEO do McDonald’s, Chris Kempczinski, durante um evento na semana passada.
Ele ainda continuou explicando sobre o novo conceito: “Nos nossos seis principais mercados, esta é uma categoria de mil milhões de dólares que está a crescer mais rapidamente do que o resto do IEO e com margens superiores, e é um espaço que acreditamos ter o direito de conquistar”.
Kempczinski aproveitou para reforçar que “o amor dos clientes pela marca é mais forte do que em qualquer momento da nossa história”, fazendo com que o McDonald’s tenha uma oportunidade de realizar o lançamento e entrar em “novas áreas para expandir o negócio”.
Nova rede do Mc Donald’s traz bebidas mais elaboradas
Um dos diferenciais da nova rede do Mc Donald’s serão as bebidas, que por serem mais complexas, não iriam conseguir serem inseridas no cardápio tradicional do restaurante.
CosMc terá uma “parte alienígena, parte surfista, parte robô”, comentou o CEO. “Nosso sucesso amanhã dependerá sempre da nossa capacidade de nos mantermos à frente das necessidades em constante mudança dos nossos clientes, ao mesmo tempo, em que reimaginamos o que um restaurante pode ser”, falou ele.
No menu, serão oferecidas aos clientes “2 bebidas geladas sem café, três frappes misturados sem café, três frappes misturados com café, uma variedade de 10 cafés e chás quentes e sete bebidas com café gelado”.
A inauguração do primeiro restaurante da nova rede do Mc Donald’s, será no Bolingbrook, Illinois, em Chicago (Estados Unidos). Até o final de 2024, o projeto chegará em Dallas-Fort Worth e San Antonio, Texas.
“Estamos em teste. Estamos abertos para aprender todo tipo de coisas. E acho que veremos, com base no que aprendemos com isso, como [CosMc’s] funciona ou não com marcas mestres [McDonald’s]”, explicou Kempczinski.
A forma de atendimento será variada e como acontecer, por exemplo, através do drive-thru e diversas faixas nos restaurantes CosMc’s. “Essa experiência especializada permite que os clientes sejam atendidos em seu próprio ritmo, com base no tamanho e na complexidade de seu pedido”, falou o McDonald’s durante uma apresentação para investidores.
Os pedidos, na nova rede do Mc Donald’s, serão feitos através de um “menu digital dinâmico e altamente visual”.
Foto: Pexels