Publicidade
Celos anuncia sua nova marca ao mercado
12 de Novembro de 2024

Celos anuncia sua nova marca ao mercado

A nova marca foi criada pela Yepá Stúdio

A Celos divulgou sua nova identidade visual ontem, 11, em uma cerimônia para diretoria e colaboradores.

Com o slogan do Planejamento estratégico “Respeito ao legado, pensando no futuro”, a nova identidade visual, desenvolvida pelo Yepá Stúdio, simboliza uma fase de modernização e expansão da empresa.

Publicidade

“A nova identidade visual é um reflexo do nosso olhar para o futuro, sem esquecer das nossas raízes”, afirma Ivecio Pedro Felisbino Filho, presidente da Celos. “Estamos nos preparando para atender um público mais amplo, com produtos que não só beneficiam nossos participantes, mas também qualquer pessoa que busque segurança e proteção para o futuro”.

Foto: Diorgenes Pandini

Marca transmite atual momento da entidade
A tipografia moderna, em caixa baixa, transmite uma abordagem amigável e acessível, enquanto o novo símbolo destaca a importância das relações interpessoais. A paleta cromática foi cuidadosamente escolhida: o amarelo, que simboliza inovação, conhecimento, vida e humanização; o azul, representando confiança, estabilidade e seriedade; e o verde claro, que remete a equilíbrio, renovação e proteção.

Ampliando a atuação de mercado
Esta mudança de identidade coincide com o novo momento da Celos, a oferta de um plano de previdência instituído, denominado Plano Celos Prev+, que reforça a preocupação da entidade de ofertar um plano previdenciário para a sociedade em geral, tendo como diferencial sua experiência de mais de 50 anos no segmento de previdência.

Com toda a expertise adquirida com seus planos de previdência patrocinados, a entidade expande para o mercado privado de previdência, tornando seus produtos disponíveis para todos. “Com o Celos Prev+, queremos democratizar o acesso à previdência, garantindo que mais pessoas possam contar com um futuro seguro”, complementa Ivecio.

A nova marca não apenas moderniza a imagem da Celos, mas também reforça seu compromisso com a tradição e a história que a consolidaram como uma referência no setor. A Celos continua a se reinventar, mantendo-se relevante em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico.

Foto: Diorgenes Pandini

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade