Publicidade
Campanha da Carvana traz o casal Dax Shepard e Kristen Bell
17 de Agosto de 2023

Campanha da Carvana traz o casal Dax Shepard e Kristen Bell

A marca, uma das pioneiras no segmento de compra e venda de carros usados ​​online, contratou um dos casais mais simpáticos para serem a "voz" da campanha da Carvana.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Foi anunciada, nesta semana, de acordo com o Yahoo! Finance, a nova campanha da Carvana, que tem nas suas peças criativas o casal Dax Shepard e Kristen Bell.

Entre as principais comunicações da campanha estão o novo produto da marca, o Carvana Value Tracker, que é uma ferramenta sem custo em que usuários poderão fazer uma rápida avaliação do seu veículo e analisando o valor do automóvel em comparação aos valores do mercado.

Publicidade

A dupla estará presente em diversos comerciais da campanha da Carvana, que terão um pouco de comédia e deverão começar a veicular durante o verão americano.

Esta divulgação também é para trazer um reforço de que a marca fornece serviços de compra e venda de carro, tudo no mundo digital, de uma maneira tranquila e fácil para os seus consumidores.

Campanha da Carvana traz o casal Dax Shepard e Kristen Bell

A divulgação da campanha da Carvana acontecerá em diversos canais

Com criação realizada pela equipe criativa da Carnava, aborda o humor do casal enquanto eles aproveitam para navegar na plataforma, incluindo, o “teste” no Value Tracker da Carvana para descobrir quanto vale o seu automóvel. E, com apenas um clique, conseguem vender o carro.

O lançamento acontecerá em diversos canais de comunicação, incluindo, televisão, redes sociais e outras plataformas digitais, demonstrando que a estratégia é captar diferentes públicos para acessar a plataforma.

“Estamos incrivelmente entusiasmados em lançar nossa parceria com Kristen Bell e Dax Shepard, começando com uma campanha focada em nossa nova tecnologia Carvana Value Tracker”, compartilhou Ryan Keeton, cofundador e diretor de marca da Carvana à publicação.

Ele ainda completou que “Kristen e Dax capturam o espírito de Carvana com suas personalidades autênticas e senso de diversão. Queremos mostrar como melhoramos a experiência de compra e venda de carros, tornando-a justa e fácil e, agora, como é simples rastrear o valor do seu veículo ao longo do tempo.”

Os usuários que desejam saber mais sobre o Carvana Value Tracker, ele já está disponível e o acesso acontece via site da empresa.

A varejista de carros usados permite aos usuários vender ou comprar um carro sem sair de casa, método muito comum nos dias de hoje, principalmente, depois da pandemia. Além disso, a empresa oferece uma opção de reembolso de sete dias, entrega na casa do cliente, dentre outras opções.

A campanha da Carvana ainda não está no ar, mas, provavelmente, deve estar nos próximos dias nas redes sociais da marca e nas outras frentes de mídia. Importante saber que a empresa é uma das quatro empresas mais rápidas a entrar para a Fortune 500.

Foto: Pexels

Publicidade