Publicidade
Campanha da C&A traz clientes como modelos para divulgar a marca
14 de Setembro de 2023

Campanha da C&A traz clientes como modelos para divulgar a marca

Esta não é a primeira vez que uma campanha da C&A transforma clientes da marca em protagonista de uma ação publicitária.

Publicidade

A campanha da C&A, que tem o nome de “Infinite Models” (“Modelos Infinitos”, na tradução literal), produzida pela agência Tangoº, coloca, novamente, os clientes da loja como estrelas da marca alemã.

Esta ação é uma continuação da campanha que aconteceu em 2022 que chamava “You make it unique” (“Você o torna único”, na tradução literal), que deixa os seus consumidores no meio da comunicação. Nesta campanha, oito mil clientes localizados em onze países se transformaram em clientes por um dia com o objetivo de realçar a beleza de cada um.

Publicidade

A C&A, que está presente desde 1841 e foi criada pelos irmãos Clemens e August, quer manter o pensamento de que os seus consumidores precisam se sentir confortáveis com as peças de vários tamanhos e diferentes modelos de calça jeans disponíveis na sua loja, buscando adaptar vários gostos e unindo ao corpo real de seus clientes.

 

Campanha da C&A traz clientes como modelos para divulgar a marca

Foi com este pensamento que, de acordo com a publicação Marketing Directo, a empresa junto com a Agência Tangoº, conseguiram chegar à estratégia criativa da nova campanha da C&A trazendo o slogan “Modelos Infinitos” para as lojas da rede. Para isso, foram colocadas em diversos estabelecimentos espalhados entre Espanha e Portugal, cabines fotográficas que ficarão à disposição entre os dias 15 e 16 de setembro.

Como participar da nova campanha da C&A?

Os consumidores que desejam fazer parte da campanha da C&A precisam ir a uma das lojas que possuem a cabine fotográfica, escolher a peça que se sentem melhor e fazer as poses no set fotográfico ao olhar de Alba Duque, que foi selecionada na primeira Open Call da PhotoVogue, na Espanha. Os principais trabalhos da fotógrafa têm como objetivo mostrar a diversidade do corpo feminino. Por este motivo, ela foi escolhida para fazer desta campanha.

A disponibilidade entre os dias 15 e 16 de setembro será das 10h às 14h e, na parte da tarde, das 16h às 21h, os clientes da marca poderão ir até às lojas em Portugal: C&A CC. Colombo, Lisboa e C&A CC Vasco de Gama, Lisboa. Já na Espanha nas unidades: C&A Pelayo, Barcelona; C&A CC. Nuevo Centro, Valência, C&A Joan Carles I, Palma de Maiorca.

No Brasil, a C&A tem mais de 300 lojas divididas em lojas de rua e shoppings espalhados por todos os estados do país. A sua primeira loja inaugurada na América Latina foi no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, em 1976.

Todas as fotos que serão realizadas neste período estão na comunicação internacional da campanha da C&A, “Meet the denims” (“Conheça os jeans”, na tradução literal), onde acontecerá o lançamento de peças em 13 tamanhos diferentes, que foram pensadas para todos os estilos e corpos.

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade