Publicidade
Calia cria campanha de lançamento do programa de fidelidade do Corinthians
04 de Setembro de 2018

Calia cria campanha de lançamento do programa de fidelidade do Corinthians

Através do mote “Quem é louco pelo Corinthians é louco por pontos”, a agência Calia assina campanha de lançamento do Programa de Fidelidade do Corinthians. A ação foi elaborada em uma parceria entre o clube e o BPF, que é uma plataforma de trocas de pontos por recompensas.

O ex-jogador Basílio é quem protagoniza o curta, que integra a comunicação da campanha, e inclui ainda peças para rádio, mídia Out of Home, mídias sociais, e ações de ativação no estádio do Corinthians.

Publicidade

Quem participar do “Loucos por Pontos” terá acesso a diversas opções para acumular pontos e trocá-los, especialmente através dos leilões de recompensas com pontos.

A agência assina também a logomarca e a identidade visual do programa.

Confira:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade