Um estudo promovido por uma das maiores consultorias de pesquisa em tecnologia no mundo reconheceu a Brivia em cinco dos quadrantes avaliados. A creative smartech brasileira conquistou a liderança em três categorias: Strategic MarTech Services, Digital Experience & Content e Digital Presence & Digital Ads. Ainda, despontou com destaques em Analytics & Intelligence e em Social & Relationship. Com o resultado, a empresa foi a principal vencedora entre as empresas brasileiras da categoria martech na noite de premiação, ocorrida nesta terça-feira (8).
A análise foi realizada pelo ISG Provider Lens Quadrant Study on ‘Marketing Technology (Martech) – Solutions and Services 2022. Na avaliação do CMO da Brivia, Fábio Rios, esse reconhecimento “confirma nossa crença sobre a união de marketing com tecnologia”.
“Com a transformação digital, os pontos de contato entre marcas e seus clientes aumentaram de forma exponencial. Os quadrantes em que a Brivia foi reconhecida demonstram que estamos no caminho certo de qualificar a experiência dos consumidores e amplificar a comunicação de quem atendemos, gerando negócios e valor”, destaca.
O ISG foi fundado nos Estados Unidos em 2006 e atende mais de 800 clientes — incluindo 75 das 100 maiores empresas do mundo. Através de seu estudo anual, a organização avalia tendências e análises com base nos dados de mercado mais abrangentes do setor de martechs. Para disponibilizar o estudo, a Brivia criou um hotsite.
Foto:Divulgação/ISG