Publicidade
Brasileiros apresentam primeiro livro sobre mídia programática lançado na América Latina
06 de Outubro de 2021

Brasileiros apresentam primeiro livro sobre mídia programática lançado na América Latina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o objetivo de explicar o que é mídia programática para quem quer conhecer mais sobre esse universo e também para quem não sabe do que se trata, Edu Sani e Bruno Campos, CEO e CMO da AdsPlay Mídia Programática e AdsPlay Educação, anunciam o lançamento do livro ‘Mídia Programática de A a Z’.

O livro pontua, a medida que o mundo do marketing e da publicidade se torna cada vez mais complexo com a introdução de novas ferramentas e tecnologias, a importância da mídia programática para conectar as pessoas certas com a mensagem certa, no momento certo. A obra mostra como surgiu, como funciona, as ferramentas necessárias e qual o seu propósito e tendências a partir da experiência dos autores no assunto.

Esse é o primeiro livro lançado na América Latina sobre o tema. Para Bruno Campos, o livro representa um importante passo para a missão da AdsPlay de democratizar a mídia programática. “Desde nossa fundação, sempre tentamos gerar a maior quantidade de conteúdo possível sobre esse universo. Ter o primeiro livro da América Latina sobre o tema é uma honra imensa e esperamos que ele seja um manual de consulta rápida para quem está nesse mercado como também, a porta de entrada para quem quer desbravar esse universo”, ressalta.

Lançamento

Nesta quinta-feira (7), os autores participarão de uma live de lançamento do livro. O encontro será realizado através dos perfis da AdsPlay no YouTube e Facebook a partir das 19h. 

Publicidade
Publicidade