Publicidade
“Brahma Phone”: distribuição de celulares no Carnaval
09 de Fevereiro de 2024

“Brahma Phone”: distribuição de celulares no Carnaval

Campanha tem o objetivo de fazer as pessoas deixarem seus smartphones em casa, evitando roubos

Brahma realiza ação com o objetivo de ajudar os foliões  durante o Carnaval sem se preocuparem com seus celulares.

Será distribuído o “Brahma Phone”, um dispositivo que permitirá às pessoas deixarem seus telefones pessoais em casa, evitando assim qualquer risco de perda ou roubo.

Publicidade

Esses aparelhos têm características limitadas e são uma versão simplificada do Positivo Twist 5, com a maioria de suas funcionalidades básicas cortadas.

Desta forma, os celulares fornecem chamadas, mensagens SMS e um aplicativo de transporte, além de GPS integrado para facilitar a localização e uma câmera de 8 MP. Todas as funções estão dispostas em uma interface simplificada.

O “Brahma Phone” será distribuído gratuitamente em Salvador e Rio de Janeiro, com apenas 200 unidades disponíveis por dia e limite de um aparelho por indivíduo. É obrigatório apresentar documento de identificação com foto e provar ser maior de idade no momento de retirar.

No total serão distribuídos 800 aparelhos, e também será possível trocar 150 pontos do Zé Compensa por um celular. Para mais informações e para conferir o regulamento completo.


Campanha

A seguir veja o filme “melhor celular do mundo. Por quatro dias”, campanha da Brahma.

 

Como retirar

Em Salvador, os celulares serão oferecidos durante as blitz da Rádio Piatã, que já aconteceram no dia 08, e continuam no dia 09/02, das 16h às 18h, perto da entrada do circuito Barra Ondina.

Já no Rio de Janeiro, os celulares podem ser retirados no Shopping Tijuca, no dia 09, das 14h às 22h. As senhas para a fila serão distribuídas no local e a distribuição seguirá enquanto houver estoque disponível.

O celular Brahma Phone também pode ser retirado no site oficial. 

 

Fotos: Divulgação/Brahma

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade