O Beto Carrero World, que possui o título de Maior Parque Temático da América Latina, busca aumentar o fluxo de estrangeiros com ações de apresentação de suas mais de 100 atrações, entre elas a nova área temática Hot Wheels. O primeiro evento de lançamento será realizado nesta terça-feira (28) no Chile, na capital Santiago, para convidados do trade turístico chileno, imprensa e influenciadores.
O diretor presidente, Rogério Siqueira, explica que este público tem todos os fatores para ser uma grande aposta na expansão qualitativa do Beto Carrero World. “Além da proximidade geográfica, estão previstos voos diretos de Santiago para Florianópolis, capital de Santa Catarina, o que facilita o translado. Esperamos aumentar significativamente a presença do público sul-americano”, pontuou.
Durante a ação de lançamento, diretores do empreendimento falarão sobre as atrações, a fantasia por trás de shows e brinquedos e, acima de tudo, o quanto o Beto Carrero World está preparado para a comunicação bilíngue, considerando também o idioma espanhol. Além da comunicação do local ter a opção na língua dos vizinhos latino-americanos, os colaboradores são incentivados a aprender o idioma por meio de aulas gratuitas, oferecidas pelo próprio empreendimento. O elemento surpresa do evento ficará com uma versão pocket de alguns shows e atrações. Depois do Chile, a ação de lançamento seguirá para a Argentina.