Publicidade
Beiramar Shopping conta com nova superintendente
10 de Julho de 2023

Beiramar Shopping conta com nova superintendente

Anuncio ocorreu no início desta semana

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Na manhã desta segunda-feira (10/7), a executiva Leila Martins assumiu a superintendência do Beiramar Shopping.

 

Publicidade

A novidade foi anunciada em primeira mão aos líderes e lojistas para posterior comunicação ao mercado. Ela é a 1ª mulher a assumir o cargo executivo e comandará a nova estruturação gerencial do empreendimento, que completa 30 anos de operação no próximo mês de outubro.

Catarinense, natural de Rio do Sul, casada e mãe de pet, Leila Martins é graduada em Administração de Empresas e com pós-graduação em Marketing Empresarial e formações na área de desenvolvimento de líderes.

Com passagem por multinacionais e empresas de gestão familiar, a executiva possui extenso currículo. Nos últimos anos trabalhou para importantes players do mercado de Shopping Centers com atuação no Sul e Sudeste do País. Entre as principais administradoras estão Cobrashop, Aj Malls, Funcef e Cia Zafari com gestão dos  empreendimentos de diferentes perfis e posicionamento o que acrescentou bagagem para atuar em diversas áreas com foco em comercial e marketing/eventos.

A profissional define-se como uma gestora agregadora e que tem, nas pessoas, o seu centro focal. “Minha trajetória me permite ter a visão e a expertise de modo global do empreendimento. Pela minha formação e experiência, consigo ter um olhar crítico e estratégico frente à infraestrutura e funcionalidade, mas também agregar conceitos e práticas ao dia a dia, ações de marketing e toda a operação comercial sempre alinhado ao planejamento estratégico administrando de maneira criativa e inovadora”, ressalta Leila.

Ela ainda alega estar bastante animada para começar a escrever um novo capítulo em sua carreira. “Como catarinense e como amante do segmento de shopping center, o Beiramar Shopping é um case inspiracional e poder integrar esta equipe, em um ano tão especial como este, com a comemoração dos 30 anos de operação, é uma oportunidade ímpar. Chego para somar com uma equipe extremamente qualificada e que construiu essa consolidação no mercado”, comenta Leila. “Quero conviver com as pessoas que frequentam e vivem o nosso shopping, bem como me relacionar de maneira muito próxima e genuína com todos os nossos públicos: desde o interno, passando pelos lojistas e chegando aos nossos clientes. Acredito que eu possa contribuir com este momento para que possamos seguir, juntos, inovando e reforçando o posicionamento de life center e um ponto de encontro no coração da cidade”.

A nova superintendente afirma que o Beiramar Shopping figura como um agente facilitador junto à comunidade do entorno. “Chego ao shopping com uma operação saudável e para ouvir, detalhadamente, o anseio de nossos públicos, visando sempre antever as necessidades e assim continuarmos como protagonistas no mercado”, finaliza.

 

Publicidade
Publicidade