A AMARO lançou, na última quinta-feira, 6/10, a sua coleção ‘Silhuetas’, assinada pela artista interdisciplinar, ilustradora e tatuadora Brunna Mancuso.
Com estampas autorais e exclusivamente desenvolvidas para a ocasião, a collab, que conta com produtos de moda praia, pijamas, vestidos e acessórios, desempenham o papel de inspirar as mulheres e de contribuir com sua autoestima.
O filme que será veiculado nas redes sociais da AMARO, é protagonizado e narrado pela própria Brunna que conta, em primeira pessoa, o processo criativo da collab com a marca. No set de filmagem, toda a produção foi realizada por profissionais mulheres.
“Estamos numa sociedade em que fomos ensinadas a caber dentro de uma caixinha muito pequena, então celebrar o que nos torna únicas e grandiosas é libertador“, comenta Brunna Mancuso.
“Por acreditar na potência do papel das mulheres na sociedade, enxergamos muito sentido e sinergia em criar uma coleção em parceria com uma artista independente, a fim de ressaltar a singularidade de cada mulher e encorajá-las para que sejam livres para serem quem são”, ressalta Denise Door, diretora de marketing da AMARO.
Ainda para o lançamento, a retail tech de lifestyle promoverá uma ação em seu Instagram que presenteará uma seguidora com uma tatuagem com a artista. O desafio ‘O que você marcaria na sua pele pra sempre e o porquê’ será realizado no dia 08/10 e premiará o melhor comentário respondido no post. O resultado com o nome da ganhadora será divulgado no perfil da @amaro no Instagram em 11/10.
Ficha técnica:
Roteiro: Carolina Pires
Direção: Eliza Guerra e Olivia Mucida
Direção de Arte: Eliza Guerra
Gestão de Projetos: Amanda Rios
Assistência de fotografia: Natália Pilati
Edição Vídeo: Olivia Mucida
Motion: Frederico Bernardes
