Publicidade
Almeida Junior é premiada na categoria Tecnologia e Inovação com o case “SHOPPromo
15 de Agosto de 2018

Almeida Junior é premiada na categoria Tecnologia e Inovação com o case “SHOPPromo

Na foto Monique Campos, Superintendente de Marketing Corporativo na empresa Almeida Junior
 

O Prêmio ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers) contemplou o Grupo Almeida Junior na categoria Tecnologia e Inovação, considerada a mais importante premiação do segmento de shopping center. A cerimônia de entrega aconteceu na noite desta terça-feira (14/08) em São Paulo, durante o jantar de premiação ABRASCE 2018.

Publicidade

SHOPPromo
Funcionando dentro do app da Almeida Junior, o SHOPPromo oferece diariamente a todos os clientes que fizeram o download uma vitrine de promoções. A solução foi desenvolvida in house, através do AJ.LABS – o laboratório de inovação e experimentação da Almeida Junior, e teve uma fase piloto, sendo testada entre lojistas e clientes antes de ser lançada.

Resultados
Desde que entrou em funcionamento, o SHOPPromo já teve 69 mil downloads e a taxa de conversão média é de 26%. “Um dos grandes desafios do varejo é colocar em prática o omnichannel, a integração do ambiente físico com o virtual. O SHOPPromo veio para ocupar esta lacuna e os resultados têm sido surpreendentes, comprovando que o cliente usa as ferramentas online mas também valoriza a experiência de ir ao shopping”, destaca a superintendente de marketing corporativo da Almeida Junior, Monique Campos,l que recebeu o prêmio ontem. 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade