A quarta edição do Agile Experience (AEx), maior experiência em trade marketing da América Latina, acontece nos dias 19 e 20 de setembro. Entre os destaques da programação está o norte-americano Paco Underhill, autor do best-seller internacional “Vamos às Compras”, traduzido para 27 idiomas, e da obra “O que as Mulheres Querem”. Os ingressos já estão disponíveis neste link.
O AEx 2018 espera receber 1,2 mil pessoas para debater ideias, discutir desafios e aprimorar práticas do segmento de trade marketing. Além de Underhill, que também é psicólogo comportamental e CEO da empresa de consultoria Envirosell, estão confirmadas palestras com Sandro Magaldi, do meuSucesso.com, Sacha Juanuk, da Mormaii, Fábio Ribeiro, da Panasonic, entre muitas outras.
Para o cofundador e diretor de produtos da Involves, Pedro Galoppini – “Queremos trazer a tecnologia para discussão no setor de trade marketing. A ideia é mostrar, principalmente, como as principais tendências tecnológicas — de inteligência artificial à omnicanalidade — podem influenciar o segmento”.
O evento conta também com uma feira de negócios, que reunirá ferramentas, serviços e inovações do mercado de trade marketing.
Serviço
O que: Agile Experience 2018;
Quando: 19 e 20 de setembro;
Onde: Costão do Santinho Resort (Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505, Praia do Santinho — Florianópolis/SC);
Inscrições: agilexperience.com.br.