Publicidade
Agência i-Cherry é a 1ª do Brasil a alcançar o nível máximo de maturidade digital do Google
30 de Outubro de 2023

Agência i-Cherry é a 1ª do Brasil a alcançar o nível máximo de maturidade digital do Google

Um time de 200 colaboradores foi o responsável por elevar a i-Cherry ao estágio “Multimomento”

A i-Cherry, agência de Martech e Performance do grupo WPP, é a primeira agência do Brasil a alcançar o nível máximo do Digital Assessment, índice de maturidade digital do Google para agências.

Desde o início do ano, um grupo passou a ter sua evolução em maturidade digital avaliada periodicamente pelo time de especialistas do Google, considerando a média dos anunciantes no gMaturity – índice de maturidade digital para anunciantes – além de critérios desenvolvidos especificamente para agências, como a capacitação das equipes em plataformas do Google e a capacidade de implementação de projetos com uso avançado de dados, automação e privacidade.

Publicidade

Adriano Nadalin, CEO da agência comenta que, “O Digital Assessment, do Google, nos permite direcionar os esforços da agência para contribuir com a evolução da maturidade digital de nossos clientes e atingir melhores resultados de negócio. Não é de hoje que abordamos os desafios com essa mentalidade, aliando toda nossa expertise em mídia, com soluções de tech e dados para gerar mais oportunidades para as marcas com as quais trabalhamos”.

Os critérios do Digital Assessment, que foi lançado no início de 2023 durante o Think Agency, serão atualizados anualmente com o objetivo de acompanhar o dinamismo do ecossistema do marketing digital. Ele é baseado no gMaturity, índice de maturidade digital do Google para anunciantes que, em sua versão mais recente considera análise do uso de recursos de inteligência artificial nas campanhas; a intensificação de soluções baseadas em dados primários, refletindo a necessidade de se estabelecer uma operação durável em um ambiente centrado em privacidade; bem como a excelência por eficiência da operação.

Camila Bertoli, head de negócios com agências do Google Brasil diz que, “Desenvolvemos esse índice de maturidade digital com o intuito de identificar e medir fatores que contribuíssem para o sucesso e eficiência operacional das agências. É muito bom perceber o engajamento dos nossos parceiros na adoção das melhores práticas e soluções Google para alavancar resultados de negócios dos clientes como também no desenvolvimento de suas capacidades técnicas de mídia, tecnologia, dados e efetividade criativa”.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade