Para responder às demandas crescentes dos clientes atuais e também mirando novos mercados, a A2C – empresa de transformação de marcas e de negócios -, contratou 12 profissionais nos últimos dois meses nas áreas de Negócios, Marketing, Criação, Conteúdo, Operações, ROI e Tecnologia nas suas unidades de São Paulo e Santa Catarina. E as contratações não devem parar por aí. “Estamos fazendo um reposicionamento ampliando nossas linhas de negócios e buscamos atrair talentos que contribuam para esses desafios”, afirma Anderson de Andrade, CEO da A2C.
O propósito da A2C com o novo posicionamento é criar estratégias e ecossistemas de valor para transformar marcas e negócios. Desenvolve estratégias, campanhas, projetos, novos produtos e serviços sob medida para reduzir custos, aumentar vendas, simplificar processos, criar experiências e acelerar resultados. Entrega isso por meio de Estratégia de Marcas e Negócios, Comunicação Onlife, Tecnologia e Plataformas, ROI, Produtos e Serviços On Demand e Corporate Venture.
No mercado há 17 anos, a A2C conta com uma equipe multidisciplinar com mais de 100 profissionais, em duas unidades: São Paulo (SP) e Joinville (SC). Entre os clientes estão Cinemark, Paris Filmes, Senior, Tecnisa, 3M, Docol, Krona, Neogrid, Intelbras e Univille.