Publicidade
3mais anuncia parceria estratégica com a Haleon
23 de Outubro de 2023

3mais anuncia parceria estratégica com a Haleon

O 1º projeto desta parceria será o lançamento de um programa de relacionamento com dentistas

Publicidade

Após processo de concorrência, a Haleon, dona de marcas como Sensodyne, Corega e Parodontax, escolheu a 3mais como seu braço de comunicação para profissionais da saúde.

O primeiro projeto desta parceria será o lançamento nas redes sociais no Brasil do Haleon Healthpartner, programa de relacionamento com dentistas, profissionais de saúde oral e estudantes de odontologia. O objetivo é oferecer uma plataforma para troca de conhecimentos, atualizações do setor e conteúdos técnicos, valorizando e reconhecendo o papel destes profissionais na promoção da saúde oral.

Publicidade

Angelo Ferrari, CEO da 3mais diz que, “É uma honra receber a Haleon em nossa casa e apoiar na construção de projeto tão estratégico para suas marcas”. “Trabalharemos junto a Haleon para o fortalecimento do relacionamento com profissionais de saúde oral, aplicando nossa solução de mídias sociais, o Social.CX, que está sendo totalmente moldado para atender as necessidades da marca e de seus produtos”, completa Ingrid Lagrotta, diretora de Gestão de Marcas e Novos Negócios da 3mais.

Otavio Ferraz, Brand Engagement Lead da Haleon acrescenta que, “A recomendação do dentista é essencial para levar a ciência e os benefícios de nossos produtos aos pacientes que buscam solução para condições como a sensibilidade nos dentes. Esse canal será fundamental para nos aproximar ainda mais da Odontologia Brasileira”.

O projeto será lançado em 25/10, em homenagem ao dia do dentista.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade