Seguem abertas até o dia 19 de fevereiro, as inscrições para o “Concurso de criação de logomarca para a campanha do autoexame masculino”, para todo o território nacional.
O concurso é idealizado pela UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina e pela Clínica Ictus Homem, de Florianópolis. O resultado será divulgado na próxima edição da Semana do Homem (18 à 23 de novembro) em Florianópolis.
Criação voluntária
A logomarca será utilizada em todas as edições de campanhas de autoexame masculino, deverá ser de propriedade pública e sua socialização e publicação visarão torná-la símbolo do combate a alguns tipos de cânceres masculinos através do autoexame (câncer de mama, pênis e testículos).
Como participar
As inscrições são gratuitas e mais informações sobre o edital, você encontra aqui.

