Valorizando a tropicalidade do Brasil, a época mais esperada do ano chega esta semana às mais de 70 lojas da Uatt? com o objetivo de celebrar a família, a vida e o presente.
“O tema para esta data foi escolhido pensando em cada detalhe do povo brasileiro, que gosta do calor do abraço apertado, de encontrar os amigos, apreciar belas paisagens e, claro, de ficar junto em clima de festa para comemorar o que há de melhor”, afirma a gerente de Marketing, Martha Schuetze.
Os lançamentos da campanha Brasil Bem Brasileiro contam com Porta-Latinha, Lixeira pra Carro, Squeeze, Estojo de Óculos, Copo Canudo, Bolsa, Nécessaire e Canga, itens exclusivos que prometem fazer muito sucesso no Natal e, também, no Verão. Além deles, outros 1.200 produtos, entre eles muitos lançamentos, estarão disponíveis para venda.
Nas compras acima de R$ 100 mais R$ 24,90, o consumidor ganha um cooler com ilustração do artista Luciano Martins e, para quem tiver interesse em adquirir apenas o produto, ele estará disponível por R$ 119,90.
Com mais de 700 mil seguidores no Facebook, a Uatt? vai apresentar ações para promover a campanha Brasil Bem Brasileiro em todas as redes sociais da marca, e realizar promoções que vão premiar os seguidores.