Publicidade
Uatt? reformula as vitrines para o Natal com a campanha Brasil Bem Brasileiro
27 de Novembro de 2013

Uatt? reformula as vitrines para o Natal com a campanha Brasil Bem Brasileiro

Valorizando a tropicalidade do Brasil, a época mais esperada do ano chega esta semana às mais de 70 lojas da Uatt? com o objetivo de celebrar a família, a vida e o presente.

“O tema para esta data foi escolhido pensando em cada detalhe do povo brasileiro, que gosta do calor do abraço apertado, de encontrar os amigos, apreciar belas paisagens e, claro, de ficar junto em clima de festa para comemorar o que há de melhor”, afirma a gerente de Marketing, Martha Schuetze.

Publicidade

Os lançamentos da campanha Brasil Bem Brasileiro contam com Porta-Latinha, Lixeira pra Carro, Squeeze, Estojo de Óculos, Copo Canudo, Bolsa, Nécessaire e Canga, itens exclusivos que prometem fazer muito sucesso no Natal e, também, no Verão. Além deles, outros 1.200 produtos, entre eles muitos lançamentos, estarão disponíveis para venda.

Nas compras acima de R$ 100 mais R$ 24,90, o consumidor ganha um cooler com ilustração do artista Luciano Martins e, para quem tiver interesse em adquirir apenas o produto, ele estará disponível por R$ 119,90.

Com mais de 700 mil seguidores no Facebook, a Uatt? vai apresentar ações para promover a campanha Brasil Bem Brasileiro em todas as redes sociais da marca, e realizar promoções que vão premiar os seguidores.

 uatt

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade