Publicidade
Rio do Sul ganha loja do Brasil Atacadista
26 de Agosto de 2024

Rio do Sul ganha loja do Brasil Atacadista

Inauguração ocorre no próximo dia 29/8, a partir das 9h, com show da dupla Gustavo & Fabian desde às 8h

Neste próximo dia 29/8, no Rio do Sul (SC) é inaugurada uma nova loja do Brasil Atacadista.

O acontecimento começa a partir das 9h, com show da dupla Gustavo & Fabian desde às 8h, muitas promoções e degustações.

Publicidade

Para esta realização, o prédio onde antes funcionava o supermercado Imperatriz, na Alameda Aristiliano Ramos – 1377,  foi totalmente reformado e modernizado para receber a nova unidade da rede, que oferece mais de 10 mil itens para compras no atacado e varejo, produtos de todas as grandes marcas nacionais e uma ampla linha de importados exclusivos, além de uma variedade de serviços, como padaria de auto-serviço, açougue com corte diferenciado de carnes e setor de importados exclusivos. As redes Brasil Atacadista e Imperatriz fazem parte do Grupo Mundial Mix.

A instalação do Brasil Atacadista no município vai gerar 150 novos empregos diretos. A loja possui uma área total de 2.135,56m², salão de vendas com 1.705,37m² e 83 vagas de estacionamento. O atendimento dos clientes com qualidade e agilidade será garantido por 18 caixas  e 5 selfcheckouts.

“Revitalizamos o antigo prédio do Imperatriz para que o Brasil Atacadista possa atender a comunidade com toda a excelência que merece, retribuindo o carinho que as pessoas sempre tiveram com nosso supermercado”, ressaltou Vidal Lohn Filho, diretor de Expansão da rede. “Temos um novo piso e instalações completamente reformadas, tudo para trazer o máximo de conforto às compras, combinando preços baixos, muitas ofertas diárias e qualidade dos produtos. Nossa padaria, as carnes diferenciadas, vinhos das melhores marcas do Brasil e do exterior, hortifruti sempre fresquinhos e bebidas geladas são apenas alguns exemplos dos nossos diferenciais”, completou.

Aos pequenos e médios empreendedores, o Brasil Atacadista oferece soluções para preços competitivos e margens de lucro atrativas. Os clientes também têm a oportunidade de obter descontos nas compras por meio do aplicativo Clube Brasil Atacadista. A rede aceita todos os cartões de crédito e débito,  além de possuir o cartão próprio Unixbank, com uma série de vantagens.

“O Grupo Mundial Mix tem uma experiência de 50 anos no varejo e uma história construída com os valores de uma empresa familiar, que nasceu a partir de um pequeno mercado em nosso Estado e que se preocupa em conhecer as características de cada região, para melhor atender as necessidades de nossos clientes ”, destacou Julio Lohn, diretor Comercial e Marketing do Brasil Atacadista.

As demais lojas da rede catarinense estão localizadas em Florianópolis, Joinville, Blumenau, São José, Palhoça, Biguaçu, Itajaí e Lages.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade