Publicidade
Parceria: Condor Connect e SA+ Tech realizam captação de startups com novo edital
06 de Março de 2024

Parceria: Condor Connect e SA+ Tech realizam captação de startups com novo edital

O propósito é potencializar o ecossistema de inovação do varejo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Aceleradora Condor Connect e a SA+ Tech, empresa do grupo SA+ Ecossistema de Varejo, entraram em uma parceria inédita para firmarem a captação de startups.

O objetivo é potencializar o ecossistema de inovação do varejo, onde, por meio da iniciativa, será possível intensificar programa de aceleração da Condor Connect, além da implantação de outras práticas como uma plataforma colaborativa, um hub de startups, a possibilidade de apresentação para fundos de investimento e conexão com empresas para validação.

Publicidade

De acordo com a CEO da Condor Connect, Kauana Yrina, a SA+ Tech chega com sua expertise para somar esforços aos programas da aceleradora. Entre as iniciativas, destacam-se ações na área comercial, abertura de mercado e exposição em feiras/eventos importantes do segmento varejista ou voltados à inovação.

“Nós estamos com um edital aberto para captação de startups em 2024. Queremos atender as dores do varejo com 70% da captação de startups, sendo que os outros 30% serão destinados às tendências de mercado”, afirma Kauana.

Para mais informações, acesse o site.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Publicidade