A principal atração no segmento dos compactos premium do mercado brasileiro já chegou a Joinville. O novo Audi A3, nas versões Sport e Sportback, foi apresentado pela equipe da Audi Breitkopf para 100 pessoas em um coquetel, na noite de ontem (18/7), na Audi Center Joinville.
A Audi oferece 12 opções de cores para o novo A3 Sportback e inúmeras novidades. O interior do novo Audi A3 Sportback é marcado pela concepção clean e elegante. O painel cativa logo à primeira vista, pela disposição clara dos instrumentos – com fácil leitura–e ergonomia. O console central é ligeiramente inclinado em direção ao motorista, destacando a funcionalidade e acessibilidade aos comandos.
Comuncação de ponta
O Audi A3 Sportback apresenta uma inovação pioneira nos sistemas eletrônicos de comunicação: a plataforma modular de informação (MIB), conceito que permite ciclos muito rápidos de informação. O computador central do novo MMI (Multi Media Interface) possui um rápido processador de gráficos.
Graças às inovações, o consumo do Audi A3 Sportback foi reduzido, em média, cerca de 10% em comparação à versão anterior. Todas essas novidades, incluindo as tecnologias múltiplas de eficiência na motorização, já podem ser conferidas em Joinville a partir de segunda-feira e estarão disponíveis para clientes e imprensa para test drives.

