Publicidade
Nova vertical da agência Made é lançada no Brasil
06 de Maio de 2024

Nova vertical da agência Made é lançada no Brasil

Unidade de negócios vai desenvolver diferentes formatos de conteúdo

Após quatro anos do lançamento da Made no Brasil, a agência anuncia oficialmente a Made Content.

A unidade, que assim como a agência tem como sócios Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, é dedicada à produção criativa fora dos limites convencionais da publicidade e promovendo diferentes formatos de como as marcas se relacionam com o público.

Publicidade

O primeiro projeto da Made Content, em colaboração com a Máquina de Livros, liderada por Luiz Alzer e Bruno Thys, é o livro “25 Anos de Proteção”, criado especialmente para a Prudential. O livro celebra os 25 anos da companhia no Brasil e propaga a cultura de vanguarda da seguradora, reescrevendo o significado de contratar um seguro de vida, sendo precursores de muitos produtos no país. O livro é voltado para colaboradores, franqueados, parceiros, clientes, todos que tem interesse em saber mais sobra a maior seguradora de vida individual e independente do país. Também será disponibilizado no formato de e-book.

Álvaro Rodrigues, fundador e CEO da Made no Brasil explica que, “Ao criar, investir e produzir conteúdos diversos, como podcasts, videocasts, documentários, filmes, games, licenciamento de produtos, a Made Content tem como objetivo principal gerar conversas complementares à publicidade. O compromisso é criar narrativas poderosas que cativem e inspirem o público, fortalecendo os laços entre marcas e pessoas”.

Vale ressaltar que a Made Content não se limitará aos clientes da Made. A agência vai oferecer sua expertise e criatividade para impulsionar o sucesso de projetos inovadores para marcas de diversos setores.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade