Publicidade
Nexpon anuncia investimento na catarinense ClickSuper
24 de Abril de 2023

Nexpon anuncia investimento na catarinense ClickSuper

O anúncio foi realizado na tarde desta segunda-feira (24/4)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Nexpon, gestora de investimentos em novos negócios da NSC, anunciou na tarde desta segunda-feira (24/4) que irá investir na startup catarinense ClickSuper, totalmente integralizados com o aporte de créditos em mídia nos veículos de comunicação da NSC e de um conjunto de outros ativos não-financeiros de marketing.

O modelo de investimento parte da premissa de que a produção de conteúdo e o impacto das plataformas de comunicação da NSC potencializarão o crescimento da base de usuários da ClickSuper, contribuindo para a projeção da marca.

Publicidade

“Há uma grande carência no mercado catarinense para investimentos de risco em startups e novos empreendimentos com foco no consumidor final. A Nexpon vem preencher essa lacuna, investindo em startups que possuam alto potencial de crescimento e modelo negócio B2C, a partir do aporte de mídia e competências de marketing. Acreditamos muito no potencial de crescimento da ClickSuper e estamos felizes em fazer parte dessa história”, afirma Bruno Watté, diretor-geral da Nexpon.

O aplicativo já disponível traz ao consumidor economia de tempo e dinheiro por meio de pesquisa de preços em farmácias, petshops e supermercados. O aplicativo também traz a oportunidade para as indústrias e os varejistas também anunciarem seus produtos e ofertas, aumentando sua visibilidade e alcançando um público ainda maior.

“Estamos muito felizes com a entrada da NSC em nossa sociedade, pois irá proporcionar a visibilidade exponencial de que precisávamos, levando informações sobre o aplicativo para um grande número de pessoas, além de termos também um grupo forte, sólido e de alta credibilidade ao nosso lado”, afirma Rodrigo Pedrozo, CEO da ClickSuper.

A negociação firmada entre a Nexpon/NSC e a ClickSuper oferece à startup a visibilidade e o alcance exponenciais por meio da comunicação em TV, rádio, jornal e digital – expertise da NSC.

“A Nexpon tem o propósito de avaliar oportunidades de parcerias estratégias, joint-ventures, corporate venture capital e aquisição de empresas e startups em segmentos de mercado complementares à comunicação e ao marketing, áreas onde a NSC já é referência”, explica Bruno Watté.

Negociação firmada entre Nexpon/NSC e ClickSuper (Foto: Igor Santos/NSC)

Publicidade
Publicidade