Completando 24 anos de sólida atuação no mercado de Tecnologia da Informação, com especialização no setor varejista, a Megasul Sistemas canaliza esforços em um novo momento de sua trajetória. Atrás de voos mais altos, a empresa está realizando uma atualização no seu logotipo, tornando a identificação mais aderente à atual gestão.
Foi utilizada uma tipologia diferente para equilibrar melhor os elementos. A parte interna das letras foi arredondada e suas arestas suavizadas para garantir um aspecto mais harmônico à escrita. Um elemento gráfico foi acrescentado ao seu logotipo para facilitar a identificação.
O ícone criado é uma junção de formas orgânicas que remete a uma molécula, simbolizando a integração. “O novo logotipo é caracterizado como uma cadeia de relacionamento, conceito que faz parte da essência da companhia. O nosso trabalho vai além dos clientes. Também pensamos e executamos para os clientes dos clientes com um resultado muito mais focado e eficaz”, explica o gerente de marketing da companhia, Marlon Barg.
A cor laranja veio acrescentar dinamismo à marca fortalecendo o conceito do varejo. Para reforçar a ideia de integridade e segurança, a cor azul foi escurecida. O novo logotipo será incorporado de forma crescente aos materiais da empresa, até estar presente em toda a sua comunicação.