Publicidade
LMCO, de Blumenau, divulga participação da Primundo na NRF Retail’s Big Show 2025
21 de Janeiro de 2025

LMCO, de Blumenau, divulga participação da Primundo na NRF Retail’s Big Show 2025

A empresa já está confirmada em dois grandes eventos ainda este ano: a NRF Paris e a Feira Mundial em Osaka, no Japão

A LMCO, agência de publicidade e marketing digital de Blumenau está à frente da divulgação da participação da Primundo na 115ª Convenção Anual do Varejo Mundial, a NRF Retail’s Big Show, que foi realizada de 12 a 14/1, em Nova York.

Reunindo mais de 40 mil participantes de todo o mundo, o evento é considerado o maior palco global para inovações, tendências e conexões no setor de varejo.

Publicidade

Com uma delegação brasileira de 380 convencionais – a maior do país na edição de 2025 –, a Primundo reafirmou sua posição como líder do turismo nacional. Reconhecida por sua expertise em inovação e práticas sustentáveis, a empresa de Blumenau mobilizou uma equipe de executivos, gerentes e líderes de vendas para garantir que os participantes da delegação absorvessem ao máximo os aprendizados e experiências do evento.

“A nossa participação vai além de acompanhar as tendências globais; estamos aqui para mostrar ao mundo que o Brasil é um player relevante no cenário varejista internacional. É emocionante liderar uma delegação tão comprometida e com tanto potencial”, destacou Stephanie Buhatem Barbieri, proprietária da Primundo.

Inovação e sustentabilidade em destaque

Além de participar ativamente das palestras e workshops da NRF, a Primundo organizou painéis exclusivos para sua delegação. Um dos pontos altos foi o debate conduzido pelo CEO da Seeds of Dreams, Claudemir Oliveira, com o tema instigante: “E se a Disney administrasse a sua loja?”. A discussão destacou as responsabilidades do varejo em um cenário global em transformação e reforçou o papel da inovação e da sustentabilidade como pilares para o futuro do setor.

“O evento foi uma oportunidade única para trocar experiências com grandes marcas internacionais e explorar parcerias estratégicas. Estamos empolgados em aplicar no Brasil os insights adquiridos aqui”, comentou Alexia Buhatem, proprietária da Primundo e líder da delegação.

Projeção global e próximos passos

Com sua presença robusta na NRF 2025, a Primundo solidificou sua imagem como uma das empresas mais influentes do turismo brasileiro, reafirmando seu compromisso com a inovação e o crescimento sustentável. Os aprendizados e conexões feitos durante a convenção prometem alavancar novas iniciativas e parcerias estratégicas, tanto no mercado interno quanto no externo.

A agenda internacional da Primundo não para por aqui. A empresa já está confirmada em dois grandes eventos ainda este ano: a NRF Paris, em setembro, e a Feira Mundial em Osaka, Japão, em junho. Outros projetos internacionais estão em fase final de planejamento, sinalizando um ano de grandes conquistas e desafios para a companhia blumenauense.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade