A LMCO, agência de publicidade e marketing digital de Blumenau está à frente da divulgação da participação da Primundo na 115ª Convenção Anual do Varejo Mundial, a NRF Retail’s Big Show, que foi realizada de 12 a 14/1, em Nova York.
Reunindo mais de 40 mil participantes de todo o mundo, o evento é considerado o maior palco global para inovações, tendências e conexões no setor de varejo.
Com uma delegação brasileira de 380 convencionais – a maior do país na edição de 2025 –, a Primundo reafirmou sua posição como líder do turismo nacional. Reconhecida por sua expertise em inovação e práticas sustentáveis, a empresa de Blumenau mobilizou uma equipe de executivos, gerentes e líderes de vendas para garantir que os participantes da delegação absorvessem ao máximo os aprendizados e experiências do evento.
“A nossa participação vai além de acompanhar as tendências globais; estamos aqui para mostrar ao mundo que o Brasil é um player relevante no cenário varejista internacional. É emocionante liderar uma delegação tão comprometida e com tanto potencial”, destacou Stephanie Buhatem Barbieri, proprietária da Primundo.
Inovação e sustentabilidade em destaque
Além de participar ativamente das palestras e workshops da NRF, a Primundo organizou painéis exclusivos para sua delegação. Um dos pontos altos foi o debate conduzido pelo CEO da Seeds of Dreams, Claudemir Oliveira, com o tema instigante: “E se a Disney administrasse a sua loja?”. A discussão destacou as responsabilidades do varejo em um cenário global em transformação e reforçou o papel da inovação e da sustentabilidade como pilares para o futuro do setor.
“O evento foi uma oportunidade única para trocar experiências com grandes marcas internacionais e explorar parcerias estratégicas. Estamos empolgados em aplicar no Brasil os insights adquiridos aqui”, comentou Alexia Buhatem, proprietária da Primundo e líder da delegação.
Projeção global e próximos passos
Com sua presença robusta na NRF 2025, a Primundo solidificou sua imagem como uma das empresas mais influentes do turismo brasileiro, reafirmando seu compromisso com a inovação e o crescimento sustentável. Os aprendizados e conexões feitos durante a convenção prometem alavancar novas iniciativas e parcerias estratégicas, tanto no mercado interno quanto no externo.
A agenda internacional da Primundo não para por aqui. A empresa já está confirmada em dois grandes eventos ainda este ano: a NRF Paris, em setembro, e a Feira Mundial em Osaka, Japão, em junho. Outros projetos internacionais estão em fase final de planejamento, sinalizando um ano de grandes conquistas e desafios para a companhia blumenauense.