Publicidade
Lançamento no Popeyes reforça a guerra entre dos sanduíches de frango frito
10 de Maio de 2024

Lançamento no Popeyes reforça a guerra entre dos sanduíches de frango frito

A chegada do Golden BBQ Chicken Sandwich, lançamento no Popeyes, reforça os esforços feitos pelos restaurantes em inovar quando o assunto é sanduíche de frango frito.

Publicidade

A estreia do Golden BBQ Chicken Sandwich do Popeyes, o novo lançamento no Popeyes, acontece apenas para as pessoas que buscam comer lanches no almoço.

Isso mesmo! Segundo informações do Restaurant Business Online, o “icônico sanduíche da rede de frango apresenta peito de frango empanado com leitelho exclusivo do Popeyes, coberto com o novo molho Golden BBQ e picles curados em barril em um pão de brioche torrado. Os clientes podem personalizar adicionando uma fatia de queijo Havarti e/ou bacon defumado.”

Publicidade

Além disso, para trazer um incentivo e aumentar as demandas na hora do almoço, existe um outro lançamento no Popeyes. A rede de fast food está lançando a promoção “Lunch Money FUNds” (“Fundos de dinheiro para almoço”, na tradução literal), onde os clientes que “depositam o dinheiro do almoço em contas de recompensa para que os convidados ganhem um sanduíche de frango grátis e coloquem a ‘DIVERSÃO’ de volta no almoço”.

 

Uma dupla de hip hop foi contratada para fazer parte do lançamento no Popeyes 

Para trazer ainda mais engajamento para o lançamento no Popeyes, na sede da empresa em Miami, Flórida (Estados Unidos), ocorreu a convocação do SaxKixAve, uma dupla de hip-hop de Nova Orleans, que criou a música “Bring Back Lunch”.

Segundo informações da publicação, “a dupla é formada pelo rapper Alfred Banks e pelo saxofonista Albert Allenback, ambos enraizados na mesma herança da Louisiana do Popeyes Louisiana Kitchen. A música deles está tocando no TikTok como um antídoto para o “almoço triste” e para promover o “sanduíche grátis”.

 

Lançamento no Popeyes reforça a guerra entre dos sanduíches de frango frito

 

 

“Quando Popeyes lançou seu sanduíche original de frango frito no final de 2019, o item gerou um ganho recorde de vendas nas mesmas lojas de 40% naquele trimestre. Outras cadeias de fast-food, compreensivelmente, queriam participar da ação e logo KFC, Wendy’s, McDonald’s e dezenas de outras entraram na briga com seus próprios sanduíches de frango frito. Wingstop fez tudo no outono de 2022, lançando uma versão em 12 variações de sabores e aumentando as vendas do sistema em 27%”, explicou o Restaurant Business.

 

Lançamento no Popeyes reforça a guerra entre dos sanduíches de frango frito

 

Por esta razão que o lançamento no Popeyes tem toda a aposta da rede de fast food. Além disso, a empresa traz a opção de um novo molho doce picante. Porém, o grande esforço de toda a campanha é elevar a lealdade dos clientes na hora do almoço. Para termos uma ideia da importância, os membros do programa de fidelidade, têm a chance de ganhar 600 pontos de bônus em Lunch Money FUNds, o que daria ganhar um sanduíche de frango grátis com qualquer compra mínima de 10 dólares.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade