Publicidade
Henkel lança concurso interativo para desenho de embalagem
11 de Fevereiro de 2011

Henkel lança concurso interativo para desenho de embalagem

 

A Henkel convida criativos do mundo todo para participar do Concurso para Desenho de Embalagem dos Adesivos Henkel, que está vigente desde de 7 de fevereiro. As inscrições poderão ser realizadas até dia 18 de março de 2011. Ao contrário dos concursos habituais, nesse será possível discutir e votar as propostas por meio de uma plataforma online. Um júri de especialistas das áreas de capacitação empresarial e profissional irá escolher o vencedor. As propostas de Desenhos devem ser postadas no site: www.packdesign-contest.com.
 
Neste concurso, os desenvolvedores da Henkel recorrem ao novo conceito de 'crowdsourcing': pela primeira vez, todos os participantes podem proativamente influenciar o design de embalagens adesivas e trocar percepções valiosas para a área.
 
Designers interessados podem encontrar todas as informações relevantes na plataforma online criada especialmente para o concurso. Todos os usuários registrados podem comentar e avaliar os desenhos, e os desenvolvedores de embalagens da Henkel irão contribuir para o intercâmbio de ideias. A participação e o diálogo vão desempenhar um papel importante no Concurso, que será seguido no Facebook, Twitter e em blogs de design.
 
Após a fase criativa do concurso, será formado um júri de especialistas constituído por profissionais da Henkel e respeitados nomes do mundo acadêmico. Serão avaliadas as propostas apresentadas de acordo com cinco critérios: atratividade do projeto, sustentabilidade, poder de inovação, utilidade e eficácia das propostas de embalagens. Os três primeiros lugares ganharão 3.000, 1.500 e 500 euros respectivamente.
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade