A Expoinovação 2024, evento que movimentou Joinville (SC) na semana passada, foi, para a Áxe Tecnologia, um ecossistema elaborado que conectou pessoas e oportunidades em prol do conhecimento, da geração e do fortalecimento de parcerias e negócios.
“Sim, prospectamos clientes, iniciamos e encaminhamos negociações importantes; mas nossa grande conquista foi o relacionamento. Reencontramos amigos, parceiros, clientes e prospects. Aprendemos, trocamos experiências, vivemos literalmente o mercado. É essa proximidade que nos faz evoluir junto com o ecossistema”, ressaltou Thiago Rocha, sócio da Áxe.
Organizada pelo Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (COMCITI), a 11ª Expoinovação recebeu 4 mil participantes e ofereceu uma agenda com 60 palestras e painéis, além de uma feira de negócios com mais de 90 expositores.
Pelo 2º ano consecutivo, a Áxe Tecnologia dividiu o estande com a Seidor – parceira em soluções SAP Business One. O estande atraiu profissionais interessados em conhecer o que há de mais atual em sistemas de controle de gestão, ERP, inovações e tecnologias ligadas à gestão centralizada e à automação de processos para a transformação dos negócios.
Segundo a coordenadora de canais da Seidor, Beatriz Bueno Palese, foram dois dias de intensa interação, onde foram gerados importantes conexões. A profissonal teve a oportunidade de apresentar as vantagens do SAP Business One, ERP que otimiza processos, reduz custos operacionais e permite uma tomada de decisão mais assertiva, baseada em dados reais.
“Joinville se firmou como um polo de inovação, e a nossa presença na Expoinovação já é prioridade. Não apenas prospectamos novos negócios, mas também fortalecemos a relação com nossos clientes, recebemos feedbacks valiosos e seguimos aprimorando nossos serviços”, comentou Beatriz.
Thiago confirma que, além de estreitar laços, a Expoinovação 2024 consolidou a marca Áxe, ampliou as conexões e reafirmou o compromisso em entregar soluções que fazem a diferença para empresas dos mais diversos setores. “A tecnologia é, basicamente, a mesma para todas as empresas, mas a Áxe se destaca pelo atendimento personalizado, que adapta soluções de acordo com a necessidade específica de cada cliente, e o cliente nos reconhece por isso”, finaliza.