Publicidade
Eduardo Sattamini conquista prêmio de Executivo do Ano
09 de Abril de 2026

Eduardo Sattamini conquista prêmio de Executivo do Ano

CEO da ENGIE Brasil recebe reconhecimentos por sua atuação no setor energético

Na última quarta-feira, 8, o CEO da ENGIE Brasil, Eduardo Sattamini, recebeu 2 prêmios no Top of de Year do Fórum Brasileiro de Líderes em Energia, evento integrante da LATAM Energy Week 2026.

A cerimônia foi realizada em Copacabana, no Rio de Janeiro. Sattamini foi eleito Destaque Executivo do Setor Combustíveis do Futuro e também Executivo do Ano.

Publicidade

A iniciativa reconhece executivos com contribuições relevantes para o desenvolvimento do setor energético nacional. O fórum é organizado pelo Dominium Group em parceria com a Forbes.

“Receber esse reconhecimento em duas categorias tem um significado muito especial. É o resultado de uma jornada de 26 anos na ENGIE, construída ao lado de uma equipe extraordinária, que me inspira e me desafia diariamente. Mas também reflete o reconhecimento das contribuições que temos buscado fazer para o desenvolvimento do setor elétrico e das relações de confiança construídas ao longo desses anos”, comemorou Sattamini.

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a ComunidadeAcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade