Publicidade
Digital Favela reforça equipe com enfoque em planejamento e conteúdo
09 de Março de 2024

Digital Favela reforça equipe com enfoque em planejamento e conteúdo

Alyne e Pryscila integram equipe com a grande missão de elevar reconhecimento de marcas em diversos lugares

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para reforçar seu time de estratégia e conteúdo, a Digital Favela conta com duas novas contratações.

Chegam à plataforma Alyne Passos, que atuará como gerente de planejamento e conteúdo; e Priscyla Galvão, como supervisora de planejamento. Ambas se reportarão ao time CRIA, liderado pelos sócios e CCOs Tiago Trindade e Felipe Branquinho.

Publicidade

Jornalista de formação e vinda da Zona Leste de São Paulo, Alyne é empreendedora e atua no mercado de publicidade há cerca de 10 anos, tendo em seu currículo empresas e agências como Ogilvy, Heads Propaganda e Natura. Já Pryscila estudou Relações Públicas e é cofundadora do RPretas, trazendo sua experiência no mercado de marketing de influência em players como Mutato, Music2Mynd, Play9 e Tastemakers.

“Além de agregarem ainda mais conhecimento estratégico e tático para as campanhas e curadorias de influência, Alyne e Pryscila tem a grande missão de colocar as marcas em conversas nas quebradas de maneira nativa, utilizando códigos e narrativas que legitimam essa entrada e comunicação com as favelas”, destaca Tiago Trindade.

Alyne Passos e Pryscila Galvao (Foto: Divulgação)

Publicidade