Publicidade
Campanha do Bradesco Seguros é destaque entre as 100 melhores de 2024
10 de Janeiro de 2025

Campanha do Bradesco Seguros é destaque entre as 100 melhores de 2024

O filme da seguradora foi o único brasileiro a entrar na lista

A campanha de final de ano do Grupo Bradesco Seguros, intitulada “A Busca”, foi selecionada como uma das cem melhores peças de 2024 pelo portal Source Creative, banco global de dados da indústria de publicidade criativa.

Sendo o único brasileiro a integrar o ‘TOP 100 of 2024’, o filme da seguradora conquistou seu lugar de destaque na seleção que enaltece os melhores comerciais, curtas-metragens, videoclipes e outras peças criativas que, no ano passado, serviram como fonte de pesquisa, descoberta e inspiração para profissionais da publicidade ao redor do mundo.

Publicidade

“É uma honra ver uma produção brasileira destacada por um dos portais mais renomados do setor publicitário. Além de ficarmos felizes com mais esse reconhecimento, é muito gratificante ver o impacto do projeto nos espectadores”, comemora Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da seguradora.

Criada pela AlmapBBDO e produzida pela Don’t Touch MY Soda, “A Busca” já havia sido eleita o “Anúncio do Mês de Dezembro da América Latina” pela System1 e pode ser assistida no canal do YouTube do Grupo Segurador.

Confira: 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade