Publicidade
Cafundó Estúdio cria Robô 3D para Orsegups
19 de Dezembro de 2013

Cafundó Estúdio cria Robô 3D para Orsegups

A Orsegups, empresa focada em sistema de segurança, acaba de lançar sua campanha “Com toda Segurança”, idealizada pela agência Tatticas e a produtora Zigfilmes. Pela primeira vez, o grupo apresentou o novo personagem que pretende utilizar para sua comunicação de agora em diante.

O grande desafio foi a concepção de um personagem que evocasse os diferenciais da Orsegups. Para tanto, o estúdio Cafundó foi convidado para participar da concepção e do desenvolvimento do personagem.

Publicidade

 

concepts

Com os primeiros rascunhos aprovados, o robô foi modelado em 3D para ser inserido nos materiais da campanha: VT, outdoors, anúncios etc.

 

robo

 

Confira o comercial que está sendo veiculado em todo o Estado de Santa Catarina:

 

 

Outros materiais:

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade