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Buddemeyer e WGSN realizam evento em São Paulo para mostrar tendências e negócios para o segmento textil
19 de Junho de 2024

Buddemeyer e WGSN realizam evento em São Paulo para mostrar tendências e negócios para o segmento textil

Entre os dias 24 e 28 de junho, em primeira mão aos presentes no evento, novas tendências e inovações do setor, além dos lançamentos da marca.

 

O Hotel Hilton foi escolhido para ser o cenário de um evento importante para o mercado têxtil. A Buddemeyer em parceria com a WGSN, autoridade global em previsão de tendências de consumo,realizará quatro dias de palestras sobre tendências futuras, inovações e estratégias de negócios. Renomados especialistas da área compartilharão insights valiosos, proporcionando uma oportunidade única para os participantes.

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Com o tema “Tendências e Negócios para o Segmento Têxtil / 25”, o evento permitirá que os profissionais se atualizem sobre macro e microtendências, antecipando fatores que impulsionarão o consumo de determinados produtos.

Após as palestras, os convidados serão levados ao “Acampamento do Futuro”, uma instalação criada pelo diretor criativo Michell Lott, parceiro da marca, que apresentará tanto os lançamentos da Buddemeyer quanto as futuras tendências. O espaço será composto por cabanas lúdicas, tendas e a “Tenda das Toalhas”, inspirada em um spa itinerante, com trilha sonora exclusiva, dispensers de perfume e iluminação projetada. “No Acampamento do Futuro, nossas barracas convidarão as pessoas a olharem para o que está por vir – com um toque de nostalgia e escapismo”, diz Michel Lott.

“Estamos entusiasmados em realizar este evento em parceria com a WGSN. É uma oportunidade para compartilharmos nossas perspectivas sobre as tendências do mercado têxtil e apresentarmos nossos mais recentes lançamentos. Nosso objetivo é inspirar os participantes e mostrar como nossa marca está continuamente evoluindo para atender às necessidades e desejos dos consumidores”, finaliza Rafael Buddemeyer, diretor Comercial da marca.

 

 

Tendências e Negócios para o Segmento Têxtil / 25
De 24 a 28 de junho, às 9h
Hilton São Paulo Morumbi
Av. das Nações Unidas, 12901
São Paulo / SP

A Buddemeyer S/A é uma empresa líder no mercado de cama, mesa e banho, fundada há mais de 70 anos pelo imigrante alemão Friedrich Buddemeyer. Inicialmente uma fabricante da indústria têxtil, a companhia iniciou as atividades em 1951 na cidade catarinense de São Bento do Sul. Com peças do urbano ao romântico, o portfólio da Buddemeyer aposta em coleções mais diversas e antenadas com a moda de decoração para casa. A empresa é autoridade no segmento, sendo reconhecida como uma marca tradicional que não abre mão da qualidade, sustentabilidade e design.

O grupo Buddemeyer S/A possui atualmente três marcas: Buddemeyer (indústria), Casa Almeida (rede de varejo) e Empório Bud – voltada para as vendas B2B. Com duas fábricas em Santa Catarina (São Bento do Sul e Campo Alegre), a empresa comercializa anualmente 50 milhões de peças. No varejo, a Buddemeyer possui formato híbrido de vendas, que permite mais customização nos canais on-line e físico. No físico, são 17 pontos Casa Almeida localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Distrito Federal, e 2 lojas físicas do Empório Bud, localizadas em São Paulo e Belo Horizonte. A companhia investe há nove anos nas vendas on-line, com operação própria e que ampliou com participação em grandes marketplaces. O compromisso da empresa não se resume apenas à qualidade de seus produtos, mas também se destaca por sua responsabilidade social e ambiental, adotando práticas que respeitam o meio ambiente e promovem a sustentabilidade.

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