Publicidade
Altenburg inaugura loja interativa desenvolvida pelo Estúdio Lune
20 de Junho de 2024

Altenburg inaugura loja interativa desenvolvida pelo Estúdio Lune

Inauguração ocorreu nesta terça-feira, dia 18/6

Um lugar projetado para promover uma experiência única, combinando inovação, tecnologia e sustentabilidade. Essa é a proposta da Altenburg Experience, nova loja da centenária catarinense que foi inaugurada nesta terça-feira (18/6), no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.

Contando com 16 monomarcas distribuídas por todo o Brasil e a primeira franquia aberta em maio, o novo projeto é considerado uma referência na jornada varejista da empresa, com 7 pontos de experiência do cliente.

A ideia é irmos cada vez mais além da exibição e da venda de produtos em nossas lojas. Queremos criar uma conexão emocional com as pessoas, aproximando-as dos processos de fabricação, da nossa missão e do nosso propósito”, ressalta Fabrício Juvêncio, gerente de varejo da Altenburg.

Publicidade

Quem passa pelo local, pode ser impactado de diferentes formas. De design moderno e minimalista, o espaço recebeu recursos especiais de iluminação, que são ativados a partir da interação do cliente em um totem de autosserviço, sinalizando onde estão determinadas peças no ponto de venda (PDV).

A iniciativa faz parte de uma área em que os clientes podem personalizar o travesseiro ideal conforme suas preferências e necessidades e já levá-lo para casa.

Esse é um projeto que tem o DNA da Altenburg e é calcado na premissa do bem dormir. Além dos nossos mais de 50 tipos de travesseiros, o cliente pode ali criar o seu próprio travesseiro, atendendo às suas especificidades e preferências”, explica.

Com espaços sensoriais, a marca conduz o cliente para uma jornada individualizada de compra. Iluminação, ambientação, tons que acolhem, um laboratório e uma assistente virtual que, com auxílio de inteligência artificial, apresenta os benefícios do produto e ajuda o consumidor a descobrir sua melhor escolha.

Segundo o fundador Estúdio Lune, Maycon Souza, que desenvolveu todas as interações do espaço, trata-se de um momento muito importante para uma empresa que está no mercado há mais de 100 anos e que agora mira para o futuro com inovação e tecnologia:

É um projeto inovador e que vai de encontro ao que o futuro do varejo está ancorado: a experiência do cliente. Com as interações tecnológicas do espaço, o cliente terá ainda mais assertividade na sua escolha e, consequentemente, no impacto da sua qualidade do sono, tudo isso proporcionado pela tecnologia“.

Foto: Divulgação

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter