Publicidade
Allbin anuncia nova identidade visual e projeta metas para 2024
06 de Fevereiro de 2024

Allbin anuncia nova identidade visual e projeta metas para 2024

Anúncio ocorreu em encontro voltado aos interessados no setor de blindagem premium

Com mais de 20 anos de atuação no setor de blindagens automotivas, a Allblin chega em 2024 com uma série de novidades anunciadas na 2ª edição do evento Coffee and Boat, encontro aberto e gratuito realizado na Marina Astúrias do Guarujá, na última semana de janeiro.

Dentre as inovações anunciadas pela marca, está o seu rebranding, que agora conta com uma nova identidade visual, a qual abarca: uma nova logomarca de caráter tecnológico.

Publicidade

O lançamento do rebranding da marca se insere em meio a um aquecimento do mercado de blindagem automotiva, que vem apresentando um aumento de demanda de cerca de 30% ao ano desde 2019, segundo a Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin).

Apoiada no otimismo do setor e em seu próprio crescimento, superior a 60% em 2023, a Allblin ganha uma cara nova e projeta uma expansão de 76%, conforme revela Luiz Fernando Apolinário, co-fundador do Grupo ALLCOM e CEO da Allblin. “Aliando as tecnologias inovadoras de carros conectados desenvolvidas pelo grupo Allcom, ainda em 2024 a Allblin irá disponibilizar no portfólio de serviços, as soluções oferecidas pelo grupo visando cada vez mais serviços que possam agregar a segurança da família”, destaca Apolinário.

Serviços especializados e integração ao Grupo Allcom 

Na 2ª edição do Coffee and Boat, as técnicas utilizadas pela Allbin foram exibidas em um Audi E-tron 100% elétrico, blindado com materiais de alta tecnologia, agregando somente 110Kg, em média, ao automóvel e mantendo a mesma eficiência balística quando comparado a outros veículos blindados que geralmente agregam peso superior a 200Kg.

Além do uso de materiais de ponta, os serviços da marca contam com o background tecnológico do Grupo Allcom, composto também pelas empresas Allcom Telecom e Sitallcom. O conglomerado tem sede na Flórida e projeta um crescimento superior a R$ 230 milhões para o ano de 2024, além dos planos de investir significativamente em estrutura física e profissionais altamente qualificados para absorver o crescimento esperado ao longo dos próximos meses, conforme aponta Luiz Fernando Apolinário, CEO da Allblin.

“Em função do mercado brasileiro estar recebendo cada vez mais novos modelos de veículos que embarcam muita tecnologia, a Allblin que possui em seu DNA a tecnologia, por fazer parte do Grupo ALLCOM, vem investindo cada vez mais no desenvolvimento de soluções para blindagem automotiva que possa preservar o máximo possível da característica original do carro, proporcionando cada vez mais conforto para os proprietários dos veículos blindados e preservando em primeiro lugar a segurança da família”, destaca o executivo.

Nova logomarca da empresa é inspirada na modernidade e na sofisticação dos carros blindados por ela.

Foto: Divulgação

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter