No dia 8/3, às 9 horas, a WEConnect International celebra o Dia Internacional das Mulheres com o maior evento virtual, com inscrição gratuita, para empresárias do Brasil.
O evento conta com a presença de grandes líderes do mercado como Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience, responsável por mediar o evento, Danielle Thomé, Diretora-executiva da Projex Engenharia, Lucyanna Lima, CEO da Preppo Prepostos, e Marina Ribas, CEO da Dinâmica Group.
O grande mote do evento está na oportunidade de compartilhar experiências, desafios, inspirações e conquistas com outras empreendedoras, além de abordar temas como empreendedorismo, comunicação e autoconhecimento. “Ser um líder vai muito além de abrir uma empresa, é preciso se manter informado e atualizado a respeito de tudo que acontece no mercado e ter um olhar atento às pessoas. É um encontro muito importante, afinal somos mulheres trabalhando juntas para o desenvolvimento e aceleração de nossas ideias e negócios”, diz Mônica Schimenes.
A WEConnect International, que nasceu com a missão de ajudar a direcionar dinheiro para as mãos de donas de negócios, permitindo que elas concorram no mercado global, conecta compradores membros a vendedores pertencentes a mulheres em todo o mundo, aprimora suas capacidades para realizar negócios e instilar confiança de que os vendedores atendem aos padrões dos compradores para empresas pertencentes a mulheres.
O evento que ocorrerá de forma 100% on-line e com inscrição gratuita busca fortalecer e dar ainda mais voz a mulheres que são exemplos de liderança para o mercado.

