Publicidade
Visite BC: Balneário Camboriú sai na frente e inicia divulgação em São Paulo no mês de fevereiro
16 de Fevereiro de 2024

Visite BC: Balneário Camboriú sai na frente e inicia divulgação em São Paulo no mês de fevereiro

Além da equipe do BC Convention estarão presentes 15 parceiros do projeto

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Fevereiro marca o início da jornada: Balneário Camboriú se antecipa e começa o calendário de ações de divulgação do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar já neste mês.

Em São Paulo, entre segunda e quinta-feira (19 e 22/02). O foco do Visite BC é divulgar a cidade e a região, com rodadas de negócios, capacitações de agentes e operadores de viagem, e também ações direto com público final, imprensa e influenciadores.

Publicidade

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Andrezza Negrini, explica que São Paulo é um destino estratégico, pois é o maior emissor de turistas para Balneário e região. “A programação do Visite BC sempre iniciou em março, mas estamos nos antecipando e já em fevereiro estaremos levando as novidades de Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar para São Paulo”, conta.

Nesta primeira viagem de 2024 do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar, que neste ano passará por 27 cidades, tanto no Brasil quanto no exterior, serão realizados eventos de capacitação junto das principais operadoras de viagem de SP e ainda divulgação diretamente com influencers e imprensa especializada, em um jantar que acontecerá no dia 22. “Será um momento muito importante – neste jantar no dia 22 também estarão presentes diretores de empresas organizadoras de eventos e responsáveis por aeroportos, onde teremos a oportunidade de apresentar para eles, e ainda imprensa e influenciadores digitais, o nosso projeto Visite BC e tudo o que Balneário Camboriú e região tem a oferecer, indo muito além do Turismo de Sol & Mar, com seus atrativos diferenciados e o nosso potencial para o Turismo MICE”, acrescenta Andrezza.

Além da equipe do BC Convention estarão presentes 15 parceiros do projeto, empresas que acreditam na importância da divulgação da cidade e de seus negócios.

A edição de 2023 do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para os parceiros Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Região Turística Costa Verde & Mar, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata, FG Big Wheel, Alles Park Pomerode, Cristo Luz, Beto Carrero World e Barco Pirata BC.

 

Publicidade